Etiquetas...
 Não juntar com limão logo pela manhã.
Não juntar com limão logo pela manhã.Só porque não ia adiantar absolutamente nada! Quando vejo o resto do mundo cheio de sono pela manhã, olheiras imensas, bocejos de 30 minutos, má-disposição crónica, e outras coisas que tais, é quando me dá vontade de rir e dizer disparates (já os digo usualmente, mas de manhã digo mais... muitos mais... é do sono)... não com limão o sorriso sai!
 Nunca, jamais, em tempo, algum oferecer café!
Nunca, jamais, em tempo, algum oferecer café!Porque, obviamente, eu vou aceitar e vou acabar o dia com um número indeterminado de cafés a servirem de carburante nas veias... se bem que não faz efeito, mas que ele cá anda, anda (a tensão não sobe, o sono não passa, essas coisas todas que dizem que o café faz... comigo... nada... nicles... zero... népia!)
 Afastar de "objectos"/"maquinismos" que atinjam elevadas velocidades.
Afastar de "objectos"/"maquinismos" que atinjam elevadas velocidades.Há qualquer coisa neles (e não deve ser uma coisa nada boa) que me "altera", que me fascina desde muito novo (lembro-me de me rir de um Gnr por ele não saber onde era o travão-de-mão de um Mercedes... eu devia ter uns 5 anos... e sabia! Ahahah!), não tem piorado, mas também, não apresenta sinais de melhoras.
 Perigo de alteração de comportamento (objectos voadores).
Perigo de alteração de comportamento (objectos voadores).Se há coisa que foi inventada só para dar problemas, e que realmente me sobe à cabeça, são os telemóveis. Os meus duram eternidades, e quando deixam de durar, é devido a "acidentes"... qualquer coisa do tipo desaceleração brusca contra uma qualquer superfície de densidade e massa muito superior à do "objecto voador" em questão. O que vale é que também não os compro, prometi a mim mesmo que depois daquele não comprava mais nenhum... fiquei logo traumatizado com o primeiro! Nunca mais compro nenhum... "alguém" deve ter achado piada ao que eu pensei... "Ah, se não os compras, nós oferecemos-te um" e vão-se mantendo por cá.
Agradeço à BB a passagem deste testemunho à minha pessoa, quem ler as etiquetas... queira fazer o favor de fazer o mesmo no seu "estaleiro".
(não estava inspirado, nem me lembrei de nada relevante... foi o que se arranjou)





