sexta-feira, agosto 25, 2006

Etiquetas...

Não juntar com limão logo pela manhã.

Só porque não ia adiantar absolutamente nada! Quando vejo o resto do mundo cheio de sono pela manhã, olheiras imensas, bocejos de 30 minutos, má-disposição crónica, e outras coisas que tais, é quando me dá vontade de rir e dizer disparates (já os digo usualmente, mas de manhã digo mais... muitos mais... é do sono)... não com limão o sorriso sai!

Nunca, jamais, em tempo, algum oferecer café!

Porque, obviamente, eu vou aceitar e vou acabar o dia com um número indeterminado de cafés a servirem de carburante nas veias... se bem que não faz efeito, mas que ele cá anda, anda (a tensão não sobe, o sono não passa, essas coisas todas que dizem que o café faz... comigo... nada... nicles... zero... népia!)

Afastar de "objectos"/"maquinismos" que atinjam elevadas velocidades.

Há qualquer coisa neles (e não deve ser uma coisa nada boa) que me "altera", que me fascina desde muito novo (lembro-me de me rir de um Gnr por ele não saber onde era o travão-de-mão de um Mercedes... eu devia ter uns 5 anos... e sabia! Ahahah!), não tem piorado, mas também, não apresenta sinais de melhoras.

Perigo de alteração de comportamento (objectos voadores).

Se há coisa que foi inventada só para dar problemas, e que realmente me sobe à cabeça, são os telemóveis. Os meus duram eternidades, e quando deixam de durar, é devido a "acidentes"... qualquer coisa do tipo desaceleração brusca contra uma qualquer superfície de densidade e massa muito superior à do "objecto voador" em questão. O que vale é que também não os compro, prometi a mim mesmo que depois daquele não comprava mais nenhum... fiquei logo traumatizado com o primeiro! Nunca mais compro nenhum... "alguém" deve ter achado piada ao que eu pensei... "Ah, se não os compras, nós oferecemos-te um" e vão-se mantendo por cá.

Agradeço à BB a passagem deste testemunho à minha pessoa, quem ler as etiquetas... queira fazer o favor de fazer o mesmo no seu "estaleiro".

(não estava inspirado, nem me lembrei de nada relevante... foi o que se arranjou)

4 Reparações:

Blogger DIV de divertida pensou e disse...

Mais uma vez abunda inspiração!!

agosto 26, 2006 5:39 da manhã  
Blogger Unknown pensou e disse...

Eram 6 meu menino!!
Aiiiii.... mas eu perdoo essa falta de inspiração e tal.... são 10.57 da manhã... Vai um cafézinho?

lol

Beijocaasssss

agosto 26, 2006 11:03 da manhã  
Blogger Alien David Sousa pensou e disse...

E eu que te ia convidar para irmos beber um café :(

agosto 31, 2006 11:55 da tarde  
Blogger Spitfire pensou e disse...

div:
Lá calha!

bb:
Café? Onde?

alien david sousa:
Ahã! Tás de volta!
Porque? Julgavas que não aceitava?

agosto 31, 2006 11:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home