quarta-feira, agosto 02, 2006

Conversas paralelas ou paralelismos.

(esta é uma conversa de bar e não de café)

Música a gosto... bebida a acompanhar... conversas entre pares aleatórios (.. ou não)... uma conversa soa na mesa... em baixo volume... os intervenientes (um casal de amigos) estavam ambos... "alegres".

- Quero ser mãe aos 26-27 anos.
- É uma boa idade...
- É. É antes do relógio começar a fazer das dele.
- Ah pois! Vocês têm sempre que pensar nessa questao também.
- Não tenho é com quem... mas é tão difícil encontrar um homem em condições...
- Pois... acredito que sim.
- Não fazias um filho comigo?
- Ah? Não...
- Não? Não fazias um filho comigo?
- Era a negação de uma negação?
- Eu sei que tu não lhe ias faltar com nada... não queres ser pai do meu filho?

(parte do diálogo perdeu-se devido ao ruído do bar... e devido à proximidade das cabeças de ambos... deve ter-se seguido uma argumentação pela parte dela... ele mostrava o seu acordo/desacordo com movimentos de cabeça)

- Aceitas ser o pai do meu filho?
- Sim.
- Olho Verde!
- Hmmm?!
- Vais ser tio!
- Vou?
- Vais! E vou chamar-lhe... !
- Já sabia!

(ela por ser irmã de quem considerei meu irmão, minha irmã é... vou ser tio!)

5 Reparações:

Blogger * pensou e disse...

parabéns!

agosto 04, 2006 11:56 da tarde  
Blogger fantasma pensou e disse...

Bem, então parabéns!! ;oP

agosto 07, 2006 3:20 da tarde  
Anonymous Anónimo pensou e disse...

Não esquecer da
Rua Sésamo...Tiozão!!
;)


olá!
Bolachinhas??

agosto 11, 2006 4:10 da manhã  
Blogger Spitfire pensou e disse...

Agora só tenho que esperar que "o façam"... e que ele cresça para o treinar na arte da "bolacha".

agosto 12, 2006 5:54 da tarde  
Anonymous Anónimo pensou e disse...

;))))gargalhada P.

agosto 12, 2006 7:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home