sexta-feira, agosto 11, 2006

Mas que dia!

Já não bastava o calor infernal que tem estado todos os dias... não bastava ter ficado a trabalhar numa sala minúscula em que o ar era condicionado ao que estava lá fora e sem sequer ter um rádio para interromper o silêncio... ainda tinha que ser um daqueles "dias mundias de qualquer coisa"... acho que era o dia mundial do "vou-ficar-a-olhar-para-ti-feita-parva-em-silêncio-a-ver-qual-é-a-tua-reacção" e ninguém me avisou!

5 Reparações:

Blogger fantasma pensou e disse...

Vá, vá, já passou... ;o)

agosto 11, 2006 3:22 da tarde  
Anonymous Anónimo pensou e disse...

ahahahahahah...és lindo!
sabes que sim...e as bolachas também!!
;)

agosto 12, 2006 5:05 da tarde  
Blogger * pensou e disse...

ai sou tão feio e tenho uns olhos tão horriveis, pronto 11 de agosto dia mundial do impressionante-olho-verde

agosto 13, 2006 11:26 da tarde  
Blogger Spitfire pensou e disse...

Felizmente já passou! Mais um daqueles só para o ano... e chega bem!

agosto 14, 2006 5:25 da tarde  
Blogger Maria Manuel pensou e disse...

"A mim passou-me ao lado..."

;-) de um olho banalmente castanho...

agosto 23, 2006 9:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home