sábado, setembro 09, 2006

Obra concluída!

Assim se acabam as obras, tudo tem direito a um fim digno, e uma obra destas (a da foto!) é adequada... nem que seja por ser um projecto megalómano que leva uma firma à ruína e respectiva falência.
Muito há que se possa dizer sobre tudo o que já se obteve... houve momentos inacreditáveis, quer para o bem, quer para o mal, momentos... diria mesmo memoráveis! Mas como tudo tem que ter um terminus, o "Obras e Reparações" vai ficar por aqui. Acabam-se as derrocadas eminentes e as confusões adjacentes... já viram a poeirada que fica no ar depois de uma derrocada?

A todos (e todas) agradeço o tempo dispendido, e a assiduidade visível nas mais de 7000 visitas aos quase 200 "posts", colocados ao longo de 11 meses em que a "empresa" se manteve no activo... e por isso que vos desejo o dobro do que me desejarem a mim.

Até mais ;)

13 Reparações:

Blogger fantasma pensou e disse...

Oh...vais-te embora...

setembro 08, 2006 8:27 da tarde  
Blogger Nomyia pensou e disse...

Não pensei ver tão cedo esta obra terminada mas, é a vida. E como tudo acabam umas obras e começam outras. Esta acabou para ti e um dia também terminará para mim. Desejo a maior sorte para os teus próximos projectos de construção sejam eles o que forem. Que tenham alicerces seguros e paredes bem solidas. E como isto de adeus é sempre estranho respondo também com um "até mais". Quanto ao link no meu canto, conquistaste-o e tão cedo ninguém to tira. Gostei muito de te ler embora, nem sempre tenha percebido o objectivo dos teus textos (tinha de o confessar).
Até mais olho verde *****

setembro 08, 2006 10:53 da tarde  
Blogger negative creep pensou e disse...

merda... é só mais um bom blog a desaparecer... pq caralho se vai toda a gente embora?


bem, se achas que a obra tá concluida, ao menos isso. gostei de passar por aqui e, tal como a nomyia, as vezes não percebi bem o teu objectivo com os posts.


vou voltando a ver se há obras novas a começar ;)

setembro 08, 2006 11:05 da tarde  
Blogger Buttafly...fly...fly... pensou e disse...

Spit,

ainda estou a achar que li mal...

:-(

setembro 08, 2006 11:59 da tarde  
Anonymous Anónimo pensou e disse...

...afinal também não entendi
nada de nada.




Acho que é desta que
também me vou...de mansinho
andando.


:((

setembro 09, 2006 7:06 da manhã  
Blogger * pensou e disse...

o que importa é a memória das coisas boas e de um impressionante-olho-verde
:-)

setembro 09, 2006 9:08 da manhã  
Blogger Belzebu pensou e disse...

Vá lá,agora toda a gente faz como o Presidente do Benfica?

E depois quem faz as obras por estes lados? O melhor é ponderar e retroceder na decisão!

Saudações infernais!

setembro 11, 2006 6:45 da tarde  
Blogger DIV de divertida pensou e disse...

Não estou a acreditar!!!!!!
Ó PORRA!!!!
E agora onde é que me vou rir de tão inteligente escrita??
Mas tá toda a gente a deitar os blogs abaixo pk????
Só concordo se prometeres que crias outro!!!!!
Ó PORRA!!!!!

setembro 11, 2006 11:17 da tarde  
Blogger Alien David Sousa pensou e disse...

SPIT!!!! TAMBÉM TU????? TU NÃO!!!
MAS QUE RAIO, parece que ultimamente os Blogs de que gosto estão numa de fechar.
Será que não podes reconsiderar essa tua decisão.
Eu passo por cá amanhã para ler a tua resposta " olho verde".
um beijo

setembro 16, 2006 11:49 da tarde  
Blogger  pensou e disse...

SPit, nunca me vou esquecer de como tudo "começou", menino brad:)
A troca de ideias por aqui foi fantástica.

Acho que devias começar outra obra, sei lá, uma que não envolva pó e construtoras.

Quem sabe uma pintura ou...hmmm

setembro 18, 2006 2:28 da tarde  
Blogger Unknown pensou e disse...

Ohh... que raio... Mudaste de hobby? Então? Cum caneco!!! Eu tenho andado alheia ao meu redor ou que?? (na tou boua hoje)

Voltaaaaa... va laaa.....

Mu@@@@@@@@

outubro 09, 2006 10:57 da manhã  
Anonymous Anónimo pensou e disse...

Gostamos muito do teu blogue. Fazemos uma visita diária.

Colabora com o nosso

www.lusoprosecontras.blogspot.com

BOAS FESTAS

dezembro 21, 2006 5:09 da tarde  
Anonymous Anónimo pensou e disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

novembro 13, 2009 11:45 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home