sábado, agosto 12, 2006

Pffff!

Pffff... pttu... as penas... metem-se-me nos dentezes... ptttttt... e as guias?... ptuiii
É tudo dela?
As guias são as piores... ptuiii!... diabo das penas!
Éheheh...

9 Reparações:

Anonymous Anónimo pensou e disse...

Pois...estou por fora!
...mas não andas muito feliz meu amigo ;)

agosto 12, 2006 7:48 da tarde  
Blogger Spitfire pensou e disse...

Eu? Nas 7 quintas! Haja trabalho ;)

agosto 12, 2006 8:25 da tarde  
Anonymous Anónimo pensou e disse...

Tens galinácias no teu trabalho?
é isso...?ou agora és agricultor por conta própria?;)

agosto 12, 2006 11:50 da tarde  
Blogger Spitfire pensou e disse...

Andam penas pelo ar :)

agosto 13, 2006 4:04 da tarde  
Blogger * pensou e disse...

guia, avezinha, penas, penas nos dentes? andaste a comer pita?!

agosto 13, 2006 11:24 da tarde  
Blogger fantasma pensou e disse...

LOL! Isso agora fez-me lembrar foi um vídeozinho que tenho contigo a "cuspir" penas... :op

agosto 14, 2006 2:47 da tarde  
Blogger Spitfire pensou e disse...

mónica:
Andam a "assaltar" galinheiros :D

fantasma:
Não faço a mínima ideia do que é que tás a falar?
(ainda lá tens essa desgraça? LOL)

agosto 14, 2006 5:23 da tarde  
Anonymous Anónimo pensou e disse...

Lindooooo!...quem diria.
Esses olhos nunca
me enganaram...pois!


...ptuííí???
Andas muito estranho Spit...
Férias...é isso!
Férias...e bolachas!!

;))

agosto 15, 2006 2:12 da manhã  
Blogger Spitfire pensou e disse...

É mais bolachas... que isto de férias está francamente escasso.

agosto 18, 2006 6:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home