quarta-feira, setembro 06, 2006

Procura-se (ou será... despacha-se?)

Indivíduo que responde pelo nome de "Spitfire".
Anda por aí a distribuir más experiências a dentistas por não tolerar anestesias.

O indivíduo em questão anda armado com "falinhas mansas" de fabrico soviético e deve ser considerado extremamente perigoso.

Por favor mantenham sempre os membros no interior do veículo!

(E aqui entre nós que ninguém nos lê, e os monitores não tem olhos... o tipo é um bocadinho limitado, não é? Só tem um objectivo. É que até eu tenho mais! Quer dizer, só para começar até queria escrever qualquer coisa de jeito para ir dormir descansado e a sentir-me "o maior" como já me disseram, e para amanhã já tenho outro objectivo... qualquer coisa como chegar a horas ao trabalho!)

(é preciso ter "galo" é que todas as minhas ex-namoradas tinham nomes começados por A... e já todas casaram e eu não sei os nomes de família dos maridos... pontaria "filha-da-mãe"!)

4 Reparações:

Anonymous Anónimo pensou e disse...

Acho que o tou a ver por ai a espreitar a vizinhança...tem um olho só.talvez olho de vidro e cara de mau??
Cuidado com ele...é feio como cornos!






Já me ri P.
...como não podia deixar de ser.
:))))))))

setembro 06, 2006 2:07 da manhã  
Blogger Spitfire pensou e disse...

Eh pá! Esqueci-me do "feio como cornos"! Imperdoável! Looooool!

setembro 06, 2006 2:15 da manhã  
Blogger Unknown pensou e disse...

loooooooooooooooooooool

E maluco!

setembro 06, 2006 5:55 da tarde  
Blogger DIV de divertida pensou e disse...

ok, pode ser isso tudo, mas consegue fazer rir até doer o diafragma!

setembro 06, 2006 9:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home