terça-feira, março 14, 2006

Gatos... ou a estupidez generalizada.

Que os gatos são bicho demoniaco já se sabia (basta ver a quantidade de tropelias em que se metem constantemente)... agora andar a abandonar os danados dos bichanos por causa da gripe das aves porque um gato, não sei onde na Alemanha, a apanhou... haja dó! Qualquer dia descobre-se gripe das aves num cão sabe deus em que país remoto... e todos se lembram de abandonar os cães (deve ser isso que acontece no verão para haver tanto cão abandonado... é um surto de gripe)! Sempre quero ver é quando a descobrirem num humano... será que também vão começar a abandonar os pais, os avós, os filhos e por aí em diante?

É isto é um caso grave da estirpe H5I1... gripe da "istupidez" humana.
(com tantos tipos e sub-tipos do vírus influenza, o tal que origina a gripe das aves, as designações são complicadas, pelo que me disseram, creio que o "I" ainda não havia sido usado)


Não são um bicho do demónio?

6 Reparações:

Blogger negative creep pensou e disse...

eu acho bem que se faça como dizes e se abandone os humanos mal se veja um com gripe das aves...

março 14, 2006 5:58 da tarde  
Blogger jp(JoanaPestana) pensou e disse...

São nada.
São livres e não hipócritas. Queres melhor demonstração de inteligência?
;-)

março 14, 2006 8:30 da tarde  
Blogger 919 pensou e disse...

Ficar doente, não tarda muito, vai ser considerado crime!... Um filão de ouro para os governantes!...

março 14, 2006 10:27 da tarde  
Blogger Alien David Sousa pensou e disse...

Adoro gatos. Tenho dois que me fazem a vida negra. Mentira, fazem da minha vida, uma comédia a cores.
O video que tens aqui, não é nada comparado com as maluqueiras que os meus dois aprontam.
Sabes, às vezes, tenho a sensação de que eles os dois se reunem às escondidas para planear o próximo acidente que me vai levar aos arames. São espertos por demais!
Quem abandona um gato, ou um cão não pode ser boa pessoa, ninguém me convence do contrário.
Fica bem

março 15, 2006 4:41 da tarde  
Blogger Fátima pensou e disse...

se tiverem gripe das aves ficam em quarentena. num quarto quentinho fechadinhos. agora deixá-los ao deus dará é que NAO Pá! qd eu estou constipada e a minha mãe tem de andar atrás de mim com os comprimidos não me dá uma sacola e um pintapé no respectivo...

AHHH, gosto da hiperligação do belógue. ISIS E A SUA TROPA! sinto-me magestosa!! AHHHH!!!

março 15, 2006 7:21 da tarde  
Blogger Mónica pensou e disse...

tenho dois demonios

março 16, 2006 7:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home