domingo, março 12, 2006

Atendimento ao público.

Lidar com o público em geral tende a ser uma imensa dor de cabeça, ou porque se procede de uma forma, ora porque se procede de forma antagónica, as reclamações aparecem/acontecem.
Certo dia, alguém, uma das tais pessoas que lida directamente com o público, ausentou-se do seu local de trabalho (a título de curiosidade, necessitou de ir ao wc) uma questão de minutos. Logo um "cliente" viu, e decidiu proferir algumas palavras demonstrando a sua indignação para com a "localização indevida" desta pessoa... a seguir a essas palavras, veio o seguinte:
- Desculpe, mas por mero acaso estou vestido de vermelho?
- Nã...
- Então, vá marrar com outro!

O cliente tem sempre razão... até!

8 Reparações:

Blogger Alien David Sousa pensou e disse...

LOL Gostei. E sim, é preciso ter muita paciência para lidar com certas pessoas.Contra os idiotas há sempre o recurso à ironia ou mesmo à pura e simples frase: olhe, vire na segunda à sua esquerda e vá à merda!

março 12, 2006 12:53 da manhã  
Blogger Fátima pensou e disse...

os bois são daltónicos, mas a ideia é essa :P eu mandava-o mm à m****! :P

março 12, 2006 1:38 da tarde  
Blogger Fátima pensou e disse...

esqueci-me...por essas e por outras é que nunca estarei numa lojga...p além do facto de ser uma preguiçosa do pior!

março 12, 2006 1:38 da tarde  
Blogger Spitfire pensou e disse...

Isto é a versão "soft"... ele deverá ter dito algo do gênero: "vá marrar com o c......"

março 12, 2006 7:46 da tarde  
Blogger Mónica pensou e disse...

atender/aturar pessoas/público é uma tarefa complicada e de alguma responsabilidade...não é pra todos digamos para mim por exemplo!
por isso bad story...

março 12, 2006 8:25 da tarde  
Blogger David pensou e disse...

QuBem, é lixado. Eu por acaso já tive a atender público durante algum tempo. Mas como eu lhes ia tirar sangue, eles eram todos simpáticos comigo!

hehehe

Era melhor para a saúde deles não me chatearem...

março 13, 2006 5:54 da tarde  
Blogger 919 pensou e disse...

Há clientes que se esquecem que também vivem dos seus clientes e que, de uma maneira ou de outra, acabamos todos por ser clientes e atendedores de clientes uns dos outros. Uma sociedade broeira até dizer chega!

março 13, 2006 10:06 da tarde  
Blogger Teresinha pensou e disse...

A paciencia e educação tem limites, comigo não saía dali direito!

beijinhos**

lançei-te um desafio... :p

março 19, 2006 3:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home