domingo, março 05, 2006

Foto IX: Chained Misery...

... or Alice in Chains.
Foto por: Pedro Neves

9 Reparações:

Blogger Mónica pensou e disse...

deprimente: fumar mata...

março 05, 2006 4:05 da tarde  
Blogger  pensou e disse...

A algema, o cigarro, o anel, a unha pintada, esta foto tem muito que se lhe diga!

março 05, 2006 5:30 da tarde  
Blogger negative creep pensou e disse...

deprimente e linda

ALICE IN CHAINS
(referencia a banda ou uma grande, enorme coincidencia?)

março 05, 2006 10:50 da tarde  
Blogger David pensou e disse...

Excelente...

É por isso que eu adoro fotografia...

março 05, 2006 11:04 da tarde  
Blogger Alien David Sousa pensou e disse...

Gosto.

março 05, 2006 11:30 da tarde  
Blogger Spitfire pensou e disse...

semcantigas:
Então consegui a mensagem que queria ;)

pé:
Nenhum dos elementos na foto é meu... (diz... que eu quero saber)

joana:
Alguma, é certo, mas isso são os "problemas" da fotografada (uma longa, longa, longa estória).

pedro:
Era coincidência a mais... tenho certeza de que não conheço nenhuma "Alice". Foi mesmo pela banda... tal como a maioria das fotos com títulos em inglês têm uma relação com música (nomes de grupos, títulos de músicas, ...).

david:
O que interessa é ir "tentando" até sair o "resultado" certo... esta, foi uma sorte sair assim pela luz que estava.

alien david sousa:
Ora ainda bem! A ver se ganho assiduidade :D

março 05, 2006 11:49 da tarde  
Blogger negative creep pensou e disse...

ah muito bem
ALICE IN CHAINS ROCKS

ah e roubei te a foto. como a joana disse, e eu concordo, de uma solidão extrema. por alguma razão são as fotos que gosto mais

março 06, 2006 1:07 da tarde  
Blogger Spitfire pensou e disse...

De onde veio essa... tenho mais! Eu vou colocando por aqui, se quiseres espreitar...

março 06, 2006 2:02 da tarde  
Blogger negative creep pensou e disse...

já fui la dar uma espreitadela. muito boas fotos ;)

vou passando por la de vez em quando. já ta nos favoritos

março 06, 2006 3:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home