terça-feira, março 07, 2006

Às voltas... a estas horas.

Voltas atrás de voltas e o sono não quer chegar... ligo o rádio... volume baixo para não pertubar ninguém... duas... três músicas... a quarta fez-me tomar uma atitude... levantei-me... vesti-me... e ... saí.

A estas horas estão todos (ou quase) sossegados em casa... está fresco... caminho com direcção defenida... aconchego o casaco ao pescoço... vislumbro-a... destino da minha caminhada... estavas onde combinado... estarias ansiosa?... sentir-te-ias abandonada?... estavas adormecida... mas assim mesmo brilhante... e encantadora... aproximo-me... continuas em silêncio... mas prestes a acordar... toco-a... está fria... gelada... dás-me a honra desta dança?... sabia bem que sim... toco-a de novo... ao terceiro toque... ela desperta... ah... um suave ronronar... onde está aquele cd?... hoje quero música ambiente... ela aquece... vamos dar uma volta?... fomos.

Lento a princípio... progressivamente mais rápido... eu conheço bem estas curvas... são perigosas... o ronronar... é agora um rugido... grave... abafado... a música?... essa é a ideal... podes tentar fugir...não te vou deixar... farás como quero... e o que quero... mesmo assim... tu tentas... tens noção do perigo?!... e tornas a tentar!... és louca!... por tentares fazer a tua vontade... por tentares a beira do abismo... não o permitirei!... és indecente apenas por tentares!... hormonas correm enlouquecidas nesta simbiose... fluídos são bombeados... molas são vergadas repetidamente... uma perfeita sintonia... uma perfeita harmonia... homem e máquina no limite.

Mas?... Que diabo pensavam vocês?! Não tinha sono... fui dar uma volta de carro!

9 Reparações:

Blogger Vica pensou e disse...

Esse olho verde do perfil é teu?? Muito bonito. Interessante o teu post, duplo sentido...

março 07, 2006 8:54 da tarde  
Blogger  pensou e disse...

Calculei logo, pensei que fosse uma mota:P

março 07, 2006 9:02 da tarde  
Anonymous Anónimo pensou e disse...

A ultima vez que te ouvi falar disso estavas apaixonado e ias passear bem longe no Lância...

Qdo te perguntei se kerias ir fazer-me companhia a jantar e beber um café (ás 0h30) disseste que tinhas sono :P

Prá próxima liga-me :P, vamos beber um café a uma estação de serviço :P

março 07, 2006 10:43 da tarde  
Blogger Teresinha pensou e disse...

Em nada! :p tou tao burra que nem pensei em qnto lia..

a side bar do meu blog fugiu =(

março 08, 2006 12:23 da manhã  
Blogger Spitfire pensou e disse...

vica:
Este e o par. Volta sempre!

pé:
No Bronx não há garagens. E motos... só de 4 rodas e no trabalho, porque de resto... "nicles"! :D

oh, me:
Aí não haveria a descarga de adrenalina... excepto se "trambolha-se" escada a baixo ;)

gambas:
A nossa profícua conversa baseou-se noutro assunto... mas nesse treixo específico que referes eu disse, e passo a transcrever: "isso é conversa de encalhado q n quer mexer o c* para arranjar arranjo!"... errr... não era esta... era esta:"já tou a ter reclamações" porque eu, sono, não tinha!
Mais cafés em estações de serviço às "quinhentas" da manhã?! Já me curei disso! loooool

teresinha:
Deves ter alguma foto que está defenida maior do que a largura da coluna... no meu já me aconteceu isso.

março 08, 2006 12:42 da manhã  
Blogger Maria Manuel pensou e disse...

ah... eu pensei em "mota" ou "máquina"... qq coisa no feminino... ;-)

março 08, 2006 9:39 da manhã  
Blogger Spitfire pensou e disse...

m:
Isso era fundamental :D

março 08, 2006 2:41 da tarde  
Blogger Mónica pensou e disse...

caí na história mas tava a ficar irritada essa teoria do "farás como quero... e o que quero... "

carro que não pega à segunda, troca!

gostei

março 10, 2006 5:34 da tarde  
Blogger Spitfire pensou e disse...

pássara:
A volta de carro é só para fazer tempo até o sono chegar ;)

semcantigas:
lol
É ao terceiro toque... primeiro toque é na porta, o segundo é no banco e o terceiro no volante para soltar a ignição.
;)

março 12, 2006 1:42 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home