segunda-feira, março 06, 2006

02:24

Deixa cá ver o que há por aqui... saiem quatro torradas e uma caneca de leite com café para chamar o sono... estou melhor... a indisposição era da fome certamente... fosse como fosse... ajudou.

Ter-te-ia tocado na face ao de leve... ter-te-ia olhado nos olhos e ter-te-ia dito:
"Deixa estar o que está... devias ter-me visto depois do jantar... quando "soube"... ri-me que nem um perdido!"

10 Reparações:

Blogger negative creep pensou e disse...

olha que os patinhos já deram a muito tempo. já devias tar a dormir :P

março 06, 2006 1:08 da tarde  
Blogger LUA DE LOBOS pensou e disse...

as torradas são uma tentação::))
xi
maria de são pedro

março 06, 2006 1:14 da tarde  
Blogger Spitfire pensou e disse...

alice:
Mas é claro que volto!

pedro:
O meu trabalho não me permite ligar com "patinhos"... por causa da gripe.

lua de lobos:
Será de manhã, à tarde, ou antes de dormir :P

pássara:
Ainda não tive oportunidade de o procurar.

março 06, 2006 6:09 da tarde  
Blogger Raquel pensou e disse...

Tu bebes café para dormir? O ké k aconteceu ao leitinho morno? Não me digas que bebes isso pa e manter acordado?! :p

março 06, 2006 6:09 da tarde  
Blogger 919 pensou e disse...

...diz-se que a curiosidade matou o gato (e pela minha, já não havia gatos à face da terra), mas agora fiquei foi curiosa pra saber o que soubeste!...

março 06, 2006 11:44 da tarde  
Anonymous Anónimo pensou e disse...

Tu és mesmo estranho :P

Bebes café para dormir e arrotas quando estás constipado...

Qualquer dia semeias moedas a espera de colheres "frutos"...

março 06, 2006 11:47 da tarde  
Blogger  pensou e disse...

Essa de beber café para chamar o sono ainda me vais epxlicar:P

março 07, 2006 3:25 da tarde  
Blogger Teresinha pensou e disse...

Eu tb bebo cafe para chamar o sono... é simples a cafeina ja nao faz efeito e o quentinho reconforta

março 08, 2006 12:25 da manhã  
Blogger Spitfire pensou e disse...

raquel:
É leite quente... tem é que ter café :)

lélé:
Soube de uma "brincadeira" que me fizeram ;)

gambas:
Já tentei... mas o pessoal ouve as moedas e apanham-nas logo... assim nem dá tempo de germinarem!

pé:
Terei todo o gosto :)

março 08, 2006 12:58 da manhã  
Blogger Mónica pensou e disse...

café pra dormir... admite era cevada!

março 10, 2006 5:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home