sexta-feira, março 03, 2006

Big City Nights ... e roda... roda... roda...


When the daylight is falling down into the night
And the sharks try to cut a big piece out of life
It feels alright to go out to catch an outrageous thrill
But it’s more like spinning wheels of fortune
Which never stand still

When the sunlight is rising up in my eyes
And the long night has left me back at somebody’s side
It feels alright for a long sweet minute like hours before
But it’s more like looking out for something
I can’t find anymore

There is no dream
That you can’t make true, if you’re looking for love
But there’s no girl
Who’s burning the ice away from my heart
Maybe tonight!

Big city, big city nights
You keep me burning
Big city, big city nights
Always yearning


Acho que me está a fazer falta qualquer coisa!... E não sei o que é!... É que não faço a mínima ideia!... Nem me ocorre nada!... Mas o diabo da música... essa vai tocando... dentro da cabeça!
Onde é que eu desligo isto?!

8 Reparações:

Blogger 919 pensou e disse...

isso não se desliga... tens que por outra musica e mesmo assim...

março 03, 2006 2:44 da manhã  
Blogger Mónica pensou e disse...

acabei de ouvir big city life que soa a lies, lights, nigths grgrgr já tou baralhada

março 03, 2006 11:14 da manhã  
Blogger Spitfire pensou e disse...

E hoje... continua... em "loop" infinito...

março 03, 2006 12:42 da tarde  
Blogger negative creep pensou e disse...

poe outra a tocar...
se quiseres sugestões avisa.

março 03, 2006 7:27 da tarde  
Blogger Teresinha pensou e disse...

loool isso é muito tramado... é a unica coisa que me consegue distrair por horas :// experimenta ouvir outra mas com atençao
beijinhos***

março 03, 2006 8:34 da tarde  
Blogger  pensou e disse...

Mas olha lá, desculpa a ignorância, que musica é estA? Não conheço!

março 03, 2006 8:40 da tarde  
Blogger Spitfire pensou e disse...

pedro:
Manda lá uma música, pode ser que esta abale de vez!

alice:
Ora essa, foi um prazer.

teresinha:
Passei a tarde a ouvir música... e assim que vinha a publicidade... lá estava esta outra vez... on and on and on!

pé:
Aponta o rato ao título, ficas a saber o grupo. A "versão" que me anda na cabeça é a orquestrada... é... bastante bem conseguida ;)

março 03, 2006 11:56 da tarde  
Blogger Maria Manuel pensou e disse...

... e lá fui eu, tb, à procura das noites da cidade grande!... :-)

março 04, 2006 6:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home