terça-feira, março 14, 2006

Duas mil... Já?!

Esta é a altura em que agradeço as visitas, os comentários, as ligações aqui para o "Obras e Reparações" e essas coisas todas.
Quando comecei com isto... Bem, para ser franco, nem sei bem porque o comecei... talvez quisesse apenas largar umas "parvoíces" de vez em quando, desabafar quando as coisas correm mal, e dar asas à boa disposição nos dias em que a vida corre de feição, ou deixar escrito "algures" episódios, mais ou menos, cómicos do dia-a-dia... sinceramente, não espera era ver por aqui tantos comentários e um número de visitas tão alto num tão curto espaço de tempo. E isso... isso faz-me bem ao ego... palavra que faz!

Consultei quem foi a "feliz" contemplada com a visita número 2000... consta que essa visita foi ontem às 20:35 e veio aterrar a este estaleiro de construção a partir do construtor concorrente "Hoje voltei a ver"... quem foi que se acuse! Que é para pagar as favas por completo!
Em jeito meio lamechas... Obrigado pela preferência neste vosso construtor. Bem hajam!

9 Reparações:

Blogger hala_kazam pensou e disse...

PARABÉNS...

:)

***

março 14, 2006 1:59 da tarde  
Blogger negative creep pensou e disse...

acho que acabei de ir fazer uma visita a construtora concorrente que te visitou ontem...

eu como construtor, tb ele concorrente, (se é que alguma vez construi alguma coisa que não tenha derrocado de imediato) dou te os parabéns por esse número de visitas. a construção tá a correr bem e isso deve se ao construtor que és tu.

so keep up the good work

março 14, 2006 5:52 da tarde  
Blogger Nomyia pensou e disse...

Oix!!!!Que giroooooo!!!Que bem!!!!Acho que fui eu... Acabei de responder a um comentário teu no meu cantinho onde não sabia sequer desta feliz novidade :P
Que continuem muitas e boas construções mas não sou propriamente uma concorrente. Eu deixo este ramo especifíco para ti, além de que defendo a coexistência pacífica.*****

março 14, 2006 8:30 da tarde  
Blogger 919 pensou e disse...

Parabéns, pois com certeza... claro que se este blog tem sucesso, por algum motivo é, seja pelos temas, pelos textos, seja pela tua simpatia, seja pelo que for, és tu... E parabéns, ainda, pela "pontaria", já que o blog da visitante 2000 parece ser bastante giro... (vou lá espreitar melhor agora)...

março 14, 2006 10:14 da tarde  
Blogger Maria Manuel pensou e disse...

É tão bom qd superamos as expectativas!
Ainda bem.

Vi q me linkaste. Obrigada. :-)

março 15, 2006 6:49 da tarde  
Blogger Fátima pensou e disse...

obras em curso! casa sempre em construção. que ela não fique concluída para andarmos sempre por estas obras :P ou que as reparações sejam constantes... vá vá, não deixes isto ;) traz mazé o champanhe pró pessoal.

março 15, 2006 7:23 da tarde  
Blogger Mónica pensou e disse...

sentimental do blog?

março 16, 2006 7:41 da tarde  
Blogger Spitfire pensou e disse...

Eu devia agradecer... mas eu já agradeci no fim do "post"... obrigado de novo!

março 17, 2006 12:16 da manhã  
Blogger Teresinha pensou e disse...

És um lamexasssssss! Parabens =)

março 19, 2006 3:02 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home