terça-feira, fevereiro 28, 2006

Numa tarde...

Procurei-te na multidão que aproveitava uma tarde de sol... estarias ali? Pessoas passavam por mim indiferentes à minha presença... e eu olhava, estava ali para olhar... por eles. Serias tu... ali ao fundo sentada a ler na esplanada? Caminhei devagar, levantou os olhos do livro... não eras tu. Alguém me faz uma pergunta, respondo sem fazer grande caso... torno a olhar à volta como mandam as "regras"... serias tu? Serias tu de mão dada com aquele homem? Serias tu com... olhou-me. Olhos nos olhos... não. Ter-me-ias (re)conhecido se fosses tu... ou, talvez não. Foi rápido, teria dado tempo? Uma criança mascarada aproxima-se... cumprimenta-me com um sorriso puro e corre envergonhada para a segurança dos braços da mãe... a mãe sorri... não eras tu. Ou serias?

É o resultado de ouvir lamúrias... os neurónios ocupam-se com qualquer coisa só para desligar os ouvidos.

"Don't spend your time searching for those wasted years".

17 Reparações:

Blogger 919 pensou e disse...

... mas, por muito que consigam desligar os ouvidos, dificilmente os neurónios se desligam a eles próprios... e as lamúrias continuam, mesmo que ninguém as ouça...

fevereiro 28, 2006 2:23 da manhã  
Blogger Spitfire pensou e disse...

É que nem a dormir!

fevereiro 28, 2006 11:57 da tarde  
Blogger Teresinha pensou e disse...

=( beijos

março 01, 2006 3:22 da tarde  
Blogger Maria Manuel pensou e disse...

O reverso disso (ou complemento?) é sentires-te procurado. Há dias de muitos olhares imaginados pousando-me nos ombros... :-)

março 02, 2006 10:45 da manhã  
Blogger Spitfire pensou e disse...

Quem sabe... não te terei visto ali? ;)

Não acredito que tenha desses dias... isso seriam dias bons... dias de encher o ego!... e esquecer o "cinzento"...

março 02, 2006 1:06 da tarde  
Blogger Mónica pensou e disse...

tssstsss tadinho do olho verde, ninguém repara nele!!!!!!! é só na net...
(provavelmente não te dizem no dia-a-dia porque não têm com que se proteger, um blog por exemplo!)
não sejas piegas!

março 03, 2006 1:57 da tarde  
Blogger Spitfire pensou e disse...

semcantigas:
lol
A ideia do texto não é o não repararem em mim... sinceramente, até me agrada neste tipo de situação específica não repararem em mim. É bom sinal!

O título era para ser outro... mas seria demasiado óbvio, como poderás imaginar :D

março 04, 2006 12:25 da manhã  
Blogger Mónica pensou e disse...

outro titulo, demasiado óbvio?

tá certo!

março 04, 2006 7:17 da tarde  
Blogger Spitfire pensou e disse...

Este está certo... o outro seria incorrecto da minha parte.

março 04, 2006 9:14 da tarde  
Blogger * pensou e disse...

dia 11 de agosto dia mundial do impressionante-olho-verde

agosto 15, 2006 3:58 da tarde  
Blogger Spitfire pensou e disse...

Pois... mas no local de trabalho, é suposto não repararem em mim mesmo de verde, ali já é natural.

agosto 15, 2006 4:23 da tarde  
Blogger * pensou e disse...

és mesmo convencido :L

agosto 15, 2006 5:06 da tarde  
Blogger Spitfire pensou e disse...

Convencido... leva a arrogante, a vaidoso, a exibicionista... acho que não tenho nenhuma dessas "qualidades".

agosto 15, 2006 5:35 da tarde  
Blogger * pensou e disse...

ok vaidoso!
e qual era o outro título?

novembro 05, 2006 7:44 da tarde  
Blogger * pensou e disse...

hmmm??
"A confissão"

dezembro 20, 2006 12:19 da tarde  
Blogger Spitfire pensou e disse...

Poderia ser "Eu bem te procuro mas não há meio de dar contigo!".

dezembro 20, 2006 10:41 da tarde  
Blogger * pensou e disse...

muito bom!:-)

dezembro 30, 2006 8:22 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home