segunda-feira, fevereiro 27, 2006

Emails... e mais emails.

Recebo de tudo um pouco... desde as fotografias enviadas por colegas com carências, curiosidades, anedotas, cartas corrente, fotos humorísticas, anúncios de emprego, "newsletters" sobre lubrificação (produtos refinados a partir do petróleo... mente suja!) e sobre fotografia, e claro está, a tão "cobiçada" publicidade.
Dentro da publicidade, pensava que já me tinham tentado vender de tudo, sendo o "melhoramento do desempenho sexual" o que mais regularmente aterra na caixa de correio electrónico (todos os santos dias!)... gostava era de saber a quem é que eles foram perguntar a opinião sobre esse tema, mas enfim!
Uma das coisas que ainda não me tinham tentado vender apareceu por lá hoje... produtos para emagrecer. Estes tipos sabem mesmo da minha vida! Como será que eles descobriram que eu estou a fazer dieta? Cortei nos cafés, no açucar e nos refrigerantes gaseificados... sim, porque eu estou gordo. Imensamente gordo! Ganhei 3 kg em dois anos e já estou quase (sempre) nos 60 kg!

9 Reparações:

Blogger  pensou e disse...

Gordissimo!

Bem, mas cortar no café? Essa é que não percebo!

Ouve, estás obeso! Vai mas é fazer exercício!

fevereiro 27, 2006 6:15 da tarde  
Blogger Nomyia pensou e disse...

60 kilos!!!!!!!Isto não pode ser verdade!!!Estás obeso! Tens de perder esses kilos, só te faz mal.
Agora a sério quem dera a muita mulher ter esse peso (não é o meu caso). Quanto aos mails, acho que ainda não descobriram o meu. Mas não digas nada, é segredo.*****

fevereiro 27, 2006 9:47 da tarde  
Blogger Alien David Sousa pensou e disse...

O Big Brother sabe tudo! Fica atento. :)

fevereiro 27, 2006 10:24 da tarde  
Blogger 919 pensou e disse...

Admira-me que só agora tenhas recebido publicidade para perder peso!... É uma falta de ética! Hoje vi mais um documentário sobre um campo de prisioneiros durante a segunda grande guerra. Desta vez era um campo em Manila e os prisioneiros eram americanos. Muitos sobreviveram e ainda estão vivos. Imagina eles receberem publicidade dessa!... Que humor negro!

fevereiro 27, 2006 11:50 da tarde  
Blogger Spitfire pensou e disse...

pé:
Cortar no café é uma maneira de dizer ;)

nomyia:
Segredo guardado.

alien david sousa:
Até demais.

pato suicida:
Duas semanitas deve chegar...

lélé:
Humor breu.

fevereiro 28, 2006 3:00 da tarde  
Blogger Teresinha pensou e disse...

OBESO! :p

fevereiro 28, 2006 6:20 da tarde  
Blogger Mónica pensou e disse...

"...as fotografias enviadas por colegas com carências..." que raio de fotografias são essas???
:-)))
não tens um filtro na tua caixa de mail??
obeso de olho verde, shrek??
:-)

fevereiro 28, 2006 7:03 da tarde  
Blogger Spitfire pensou e disse...

teresinha:
Eu estou em forma!... Redondo é uma forma.

semcantigas:
Nomeadamente fotografias "pouco recomendadas"... aquela pelo menos não tem. O Shrek é integralmente verde, mas tem os olhos castanhos (tive que ir confirmar, admito, mas são castanhos).

fevereiro 28, 2006 11:48 da tarde  
Blogger Teresinha pensou e disse...

desculpas....;)

março 01, 2006 3:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home