terça-feira, novembro 29, 2005

A união dos diferentes.

Onde quer que possa haver diferença de gostos, haverá, com toda a certeza, discussão. No que toca a automóveis, então nem se fala! Basta combinar de qualquer maneira, Alfa Romeo, Audi, Bmw ou Mercedes-Benz numa única frase... que só não há estalo, porque... não há.
Com esta coisa que é a internet apareceram novas e diferentes formas de partilhar opiniões, e discutir temas. Fóruns e mais fóruns de discussão de tudo e mais alguma coisa, em que se chega muito perto do insulto quando a discussão é mais acesa... e quando alguém num desses fóruns precisa de ajuda?
Pois foi isso que acontece ontem, um dos participantes de um fórum nacional precisou de ajuda. O seu carro havia sido furtado na noite anterior, e se bem que todos ali puxam para o lado do "coração", ninguém, e há que frisar, ninguém, por mais divergentes que fossem as suas opiniões das opiniões de quem estava "enrascado", deixou de tentar ajudar.

Um acto de união numa comunidade em que poucos se conhecem por aí além, o que ainda engrandece mais o acto, as divergências foram postas de parte e, até ao aparecimento do carro, houve união.
Foi bonito de ver!

0 Reparações:

Enviar um comentário

<< Home