quinta-feira, novembro 24, 2005

Foto II: Composição.

"Composição"
Pormenores e pessoas passam por nós todos os dias. Nunca reparamos que existem, que estão ali, e quando mais falta temos das pessoas (e dos pormenores) damos pela sua presença. São essas pessoas, às quais só damos conta em determinadas alturas difíceis, que eu represento com as nuvens. Tal como as nuvens "compõem" o reflexo do céu, assim compõem essas pessoas a nossa vida.
Fotografia por: Pedro Neves

4 Reparações:

Blogger Mónica pensou e disse...

fotografia "impressionante" pra olho castanho!

março 01, 2006 1:47 da tarde  
Blogger Spitfire pensou e disse...

Estavam a falar comigo... uma mulher de longos cabelos negros... creio que nem a ouvi, pelo menos não me recordo do que me disse enquanto construía a imagem na minha mente (já te disse que ando quase sempre com uma máquina fotográfica?)... pedi um instante... tirei a máquina da mochina que trazia comigo naquele dia (ninguém desconfa de uma mochila verde)... apontei... focei... "disparei".
Afeiçoei-me à mulher que estava presente, foi (ainda é) uma boa amiga porque num momento de solidão, foi a única que esteve presente... e conhecia-a há pouco. Evitou o vazio... mas... não é ela.

março 01, 2006 10:59 da tarde  
Blogger Mónica pensou e disse...

(tb ando de máq. fotográfica, que tem o defeito de n tirar boas fotografias à noite)

março 02, 2006 9:34 da tarde  
Blogger Mónica pensou e disse...

(e de mochila preta lol)

março 03, 2006 1:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home