quinta-feira, novembro 17, 2005

Será que já é...

... Natal?!?
Vejo da janela de minha casa o pessoal da junta de freguesia (muito mais) atarefado a carregar luzes às costas para o cimo de árvores... crescem trindades de bonecos em todas as rotundas, praças, largos e afins que passo a caminho do trabalho... os intervalos dos filmes que dão à noite já duram para cima de 20 minutos, e tudo o que aparece tem um aspecto estupidamente caro, ou são as especialidades da ferrero rocher... na rádio já se torna a ouvir o "last christmas" dos wham.... deve mesmo ser natal! E eu nem dei conta!

Só por causa das pressas fica já aqui o meu pedido de natal para não dizerem que me atraso sempre nestas coisas!É para embrulhar se faz favor!

2 Reparações:

Anonymous Anónimo pensou e disse...

Raio de prenda... isso é para pedires um igual quando fizeres anos daqui a 8 ou 9 meses, não é? pede antes um toyota, ao menos já serve prós netos tb! :P

(tens bom gosto, admito)

novembro 17, 2005 2:56 da tarde  
Anonymous Anónimo pensou e disse...

Eu cá dou-te mas é ca rama do pinheiro na nalga :P

novembro 18, 2005 4:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home