sexta-feira, junho 23, 2006

Que raiva!

Passei uma semana a queimar a molécula e preocupado em fixar o Rockwell, o Vickers, o Brinell, o Poisson, mais todo e qualquer ensaio possível e imaginário. Tracção, fluência, flexão, compressão, as unidades, as formúlas, para os reais e para os nominais... para não sair uma p*** de uma pergunta sobre isso?! 'Tou pior que danado! Grrrr!

O que vale é que o médico ontem disse que estava tudo bem... mas não me livrei de me mandar fazer uma "pilha" de exames...

4 Reparações:

Blogger negative creep pensou e disse...

ah? isso faz me lembrar mecanica. eu dava isso em tecnologia dos materiais. acho eu, nem sei bem, prestava tanta atenção...

junho 23, 2006 10:47 da tarde  
Blogger Alien David Sousa pensou e disse...

Spit, que raio andaste tu a fazer ? LOL

junho 23, 2006 11:13 da tarde  
Blogger DIV de divertida pensou e disse...

Ele há exames assim!!
Danados!...
Tás doentinho? As melhoras!
beijocas

junho 23, 2006 11:26 da tarde  
Anonymous Anónimo pensou e disse...

...vamos lá ver.
andas a estudar sem parar.
estafado...oxidado,cansado.

provavelmente terás de fazer todos os exames de rotina.também os estou a fazer...se te ajudar em alguma coisa,já somos dois!!
:)

beijos P.muitos.

junho 25, 2006 11:27 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home