sexta-feira, junho 16, 2006

Diz ele...

... sobre mais uma empresa (no caso, a GM) que vai fechar:

"Será quase uma pequena tragédia o fecho desta empresa."

Pois... eu dizia o mesmo se aos 49 anos me pudesse aposentar com a mesma reforma que ele, e só por ter relaxado sobre o meu esfíncter durante oito anos numa cadeira confortável como aquela onde ele se senta!

Isso... é que era vida! É preciso não ter mesmo vergonha na cara, e ter uma grande lata, para dizer uma coisa destas...
Muito obrigado pela consideração que demonstra pelo povo Português!

6 Reparações:

Blogger Maria Manuel pensou e disse...

Nem digas nada! Estas coisas põem-me os nervos em franja!!!

junho 17, 2006 10:29 da tarde  
Blogger DIV de divertida pensou e disse...

Eu bem digo:
a bem, a bem, era uma bombinha de implosão!!!!
(isto deve ser contágio por ter visto o IrãoxPortugal...)

junho 17, 2006 11:26 da tarde  
Blogger negative creep pensou e disse...

eles têm de dizer alguma coisa...

junho 18, 2006 10:53 da tarde  
Blogger Maria Manuel pensou e disse...

Por ver ali a "pássara", sabias que as aves se dividem em pássaros, passarinhos, passarões, aves de rapina e melros??!!
Pois é! Esta tb vem lá do meio... profissional... Não digam q os putos não são um espectáculo de imaginação e humor!!

junho 22, 2006 12:44 da manhã  
Blogger Vica pensou e disse...

Essa de relaxar sobre o esfíncter... sensacional!

junho 22, 2006 2:38 da manhã  
Blogger Alien David Sousa pensou e disse...

Nada do que fosse dito faria sentido SPIT!
bjs

junho 23, 2006 11:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home