sexta-feira, junho 09, 2006

Dia comum... 6ª feira.

Andam todos satisfeitos da vida porque... amanhã é feriado. Mesmo quem costuma trabalhar ao sábado, amanhã vai ter um dia "santo"... apeteceu-me estragar-lhes a festa... bastava dizer: "Anda tudo danadinho para não fazer nenhum!", que ficava logo tudo em alvoroço... Nããã! Desta vez não... desta vez desejo bom fim-de-semana, faço um sorriso, e amanhã quando chegar a hora vou trabalhar... alguém tem que fazer por pagar a crise.

E pensar que às 10hrs já há sorrisos em todas as caras... só porque amanhã... enfim!

8 Reparações:

Blogger fantasma pensou e disse...

Eu não tenho nenhum sorriso por amanhã ser feriado (de qq modo amanhã seria sempre sábado e nada de trabuquir aqui para a je).
O meu sorriso é pq amanhã estou de férias. Assim como domingo, 2ª, 3ª, 4ª, etc e tal, até dia 25!!
;o)

junho 09, 2006 11:55 da manhã  
Blogger Spitfire pensou e disse...

Atão boas férias prima! ;)

junho 09, 2006 12:15 da tarde  
Blogger * pensou e disse...

n se pode comentar em cima??

põe lá que eu disse "excelente"!
hehehehe

junho 09, 2006 1:36 da tarde  
Blogger Issima pensou e disse...

Até Deus descansou ao sérimo dia, valha-me Deus!!! : ))

Tu relaxa, menino, que a vida é muito curta... : ))

Amanhã tenho o casamento de uma grande Amiga... Vou cantar e tudo (m-e-d-o)... honestamente, acho que preferia que fosse um dia de trabalho...
: ))

Um grande beijo.

junho 09, 2006 3:09 da tarde  
Blogger Maria Manuel pensou e disse...

Olha, somos dois!... e a mim vai sobrar-me para domingo!... e nem preciso sair de casa!... aliás, gostaria, mas não deve dar... :-(

Suspiros solidários

junho 09, 2006 6:23 da tarde  
Blogger Spitfire pensou e disse...

mónica:
Ok! Considera-o feito!

div_issimoa:
Cantar?! Deixa... há males que vêm por bem ;)

m.:
Eu... nem sábado nem domingo. Trabalho os dois dias :S

apouca:
Aproveita se poderes... é a "vingança"! :D

junho 10, 2006 2:18 da manhã  
Blogger Alien David Sousa pensou e disse...

Isto sim é um homem,um verdadeiro homem. Um trabalhador responsável, uma pessoa admirável...spit de certeza que estás a falar de ti? :)
Bjs

junho 12, 2006 12:55 da manhã  
Blogger Spitfire pensou e disse...

Talvez me tenha enganado... não! Confirma o reflexo no espelho parece-me familiar... deve ser a minha pessoa. :)

junho 19, 2006 1:17 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home