domingo, junho 11, 2006

Eu bem sei que isto não se faz!


Eu devia "competir" e não publicitar... isto é o género de coisas que vai contra a minha natureza... fazer publicidade ao "trabalho" dos outros... eh pá! Mas quem é que eu 'tou a tentar enganar?!
Claro que faço publicidade!

Assim se apresenta... Ricardo "TattooDevil" da Costa, mano, esta publicidade é por ti!

Cliquem na foto para aceder ao blog e no nome para ver alguns dos (bons) trabalhos (sim, alguns dos bons, porque o rapaz também não os pode publicar todos!).

UP!

8 Reparações:

Blogger DIV de divertida pensou e disse...

Soberbo!

junho 11, 2006 11:47 da tarde  
Blogger Alien David Sousa pensou e disse...

Spit, passo por lá amanhã, já está nos meus favorites! :)
Bjs

junho 12, 2006 12:52 da manhã  
Anonymous Anónimo pensou e disse...

Faz faz P.
...e foste lindo por o fazer.
ainda mais,mais que tudo aquilo que eu já pensava.

e não é um elogio ;)

beijos meus.querido p.

junho 12, 2006 1:28 da manhã  
Blogger David pensou e disse...

Tem jeito o rapaz...

junho 12, 2006 10:16 da manhã  
Blogger Nomyia pensou e disse...

A-do-rei!!!Fizeste bem em publicitar o blog. *****

junho 12, 2006 11:30 da manhã  
Blogger Unknown pensou e disse...

Olha... Há publicidades que valem a pena.. outras não...

Esta sem dúvida é bem merecida!

Fiquei fã!

Beijocasss****

junho 12, 2006 1:01 da tarde  
Blogger * pensou e disse...

a tatuagem combina com o destintivo, nada ao acaso...

junho 12, 2006 9:44 da tarde  
Blogger Vica pensou e disse...

Publicidade boa é sempre bem vinda!

junho 14, 2006 12:17 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home