domingo, junho 11, 2006

Tempo.

Fala-se tanto dele, do atmosférico, em especial quando já não se sabe bem o que se há-de dizer a seguir.
"Ah... o tempo tem 'tado bom, não é?"
"É, é... mas parece que no fim-de-semana vai chover...!"
"É capaz, é capaz... mas eles enganam-se tanto."
E o elevador ainda vai no 3º andar... e eu moro no 7º...

Mas a metereologia pode não ser uma seca...
"introduzir-diálogo-amoroso-meloso-enjoativo-de-casal-de-namorados-sobre-o-tema"

Pode ser um interessante tema de conversa... se a companhia for a certa... pode mesmo haver fascínio pelo tema... (Nada disso! Eu ainda tenho sobre o que escrever ou acham que vos dava a "seca" do tempo? Gostei foi de falar sobre o tempo.)

13 Reparações:

Blogger Buttafly...fly...fly... pensou e disse...

Como parece que não é possível comentar o post abaixo, terei de o fazer aqui: fantabulástico!
;-) "Imagination makes the world go round", é só o que me apraz dizer...

junho 11, 2006 11:45 da manhã  
Blogger * pensou e disse...

é! foi por isso q na tv acabaram com as meninas da meteorologia

junho 11, 2006 1:38 da tarde  
Blogger DIV de divertida pensou e disse...

Realmente o tempo é sempre um óptimo bode espiatório para quando não há conversa, mas tb para quando NÃO SE QUER conversa.

junho 11, 2006 2:17 da tarde  
Blogger Vica pensou e disse...

Adorei.

junho 11, 2006 8:09 da tarde  
Blogger Spitfire pensou e disse...

buttafly:
Há gentinha mesmo brilhante :D

mónica:
Olha... nunca me ocorreu que fosse essa a razão...

div:
Quando não se quer conversa... e em maiúsculas? Explica lá isso...

vica:
;)

junho 11, 2006 11:00 da tarde  
Blogger Nomyia pensou e disse...

E quando se acaba a conversa relampago sobre o tempo não há mais nada a dizer. Só o silêncio constragedor e a vontade de chegar ao nosso andar o mais rápido possível. *****

junho 11, 2006 11:02 da tarde  
Blogger DIV de divertida pensou e disse...

Não, não penses q era boca.
é mesmo assim. há alturas em que o tema serve para qd não tou para aturar alguém.
Coisas minhas.
Então e a receitita?

junho 11, 2006 11:45 da tarde  
Blogger Spitfire pensou e disse...

nomyia:
Inventa-se uma trovoada (é que há sempre quem diga "então e o nosso benfica, hein?" para encaixar na resposta... "eu não ligo népia a futebol!")! :P

div:
Não pensei em bocas, pensei em conversas com pessoas indesejadas do passado.
Dás-me licença que ponha ali um link direito, na coluna do lado, para a receita? (ainda não tive companhia adequada para essa receita)

junho 11, 2006 11:54 da tarde  
Blogger Alien David Sousa pensou e disse...

Meu querido Spit, tu tens cá uma lata! lol

junho 12, 2006 12:53 da manhã  
Blogger Nomyia pensou e disse...

Mas às vezes nem isso sai (note-se que não estou a admitir ser do benfica) :p
*****

junho 12, 2006 5:25 da tarde  
Blogger * pensou e disse...

já experimentaste "introduzir-diálogo-amoroso-meloso-enjoativo-de-casal-de-namorados-sobre-o-tema" do "nosso benfica"?

és capaz de ficar com o teu impressionante-olho-verde-de-vidro-virtual à belenenses...

junho 12, 2006 9:52 da tarde  
Blogger DIV de divertida pensou e disse...

sim, mas só depois de a experimentares.
ehehe
Ajudar-te tá fora de questão: sou péssima nas artes da cozinha. Só se for apoio moral!
lol
bjocas

junho 13, 2006 12:09 da manhã  
Anonymous Anónimo pensou e disse...

pois...é o que faço todos
os dias...e já estou com
muita sorte.

dele(o tempo)ainda não
apanhei nenhum choque!
nada mau!

junho 18, 2006 12:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home