quinta-feira, junho 15, 2006

Dúvida.

Ficamos anos sem ver certas pessoas, e quando as reencontramos dizem-nos:
"Estas na mesma."
Que diabo quererá isto dizer? Será um elogio... ou um insulto? Hmmm...

18 Reparações:

Blogger * pensou e disse...

exactamente, estou de acordo com apouca: detesto que me digam isso, ou então "es-pe-ci-fi-ca o tás na mesma"...

junho 15, 2006 8:59 da tarde  
Blogger Alien David Sousa pensou e disse...

Querido Spit, se for em relação à nossa aparência fisica, é um elogio. Mantivemo-nos jovens.
Se se referem ao dialogo que tivemos...ai! Acho que NÃO É UM ELOGIO! Querem dizer: continuas o mesmo imaturo/a de sempre.

Mas isto sou só eu...
Saudações aligenígenas

junho 15, 2006 10:35 da tarde  
Blogger DIV de divertida pensou e disse...

Cá pra mim levo sempre como um elogio!!! (vá lá que um dia ainda acabam...)

junho 15, 2006 10:52 da tarde  
Blogger Spitfire pensou e disse...

Digamos... três, quatro anos de ausência.

junho 16, 2006 3:02 da tarde  
Anonymous Anónimo pensou e disse...

A melhor resposta que me deram...

Eu:
Estás na mesma Bernardo!!

Sassetty:
Não não...estou muito melhor!

Tinha de vir de uma das pessoas mais queridas,inteligentes e bem humoradas que conheço.Fomos crescendo juntos...e na realidade ele teve toda a razão.

junho 16, 2006 8:01 da tarde  
Blogger florzinhanina pensou e disse...

Vá pessoal vamos levar isso como um elogio, pois todos nós queremos que os anos não avançem certo?
Mas se o gajo for um grande parolo e continuar na mesma coitado, tenham pena, significa: amigo continuas a não ser convidado para as festas da malta...!!!!
Fica uma beijoca de visita
NINA

junho 16, 2006 9:18 da tarde  
Blogger Maria Manuel pensou e disse...

Bom, a mim se alguém me dissesse "Estas na mesma" eu, muito naturalmente, perguntaria: "estas" quem??!!
;-)
Estas a ver ou não estás a ver, ah??

junho 17, 2006 10:27 da tarde  
Blogger Spitfire pensou e disse...

'Tou a ver 'tou... mas mais ninguém viu! :D

Agora também já não vou alterar... o comentário perdia o sentido ;)

junho 18, 2006 4:56 da tarde  
Blogger negative creep pensou e disse...

depende. depende se antes eras um cabrão ou um gajo porreiro. se fosses um cabrão é insulto. se fosses um gajo porreiro é um elogio. quase como aqueles comentarios que falaste noutro dia e que dá gosto receber.

ou depende das pessoas que te dizem isso. se te curtiam e tu as curtias é um elogio e mais uma vez eu ficava mesmo satisfeito se me dissessem isso. se eu nao as curtisse e se a simpatia delas por mim antes nao fosse a melhor acho que ficava ofendido e tomava como insulto...


epah ganda comment, tou impressionado comigo mesmo, afinal até digo alguma coisa de jeito as vezes

junho 18, 2006 10:52 da tarde  
Blogger Spitfire pensou e disse...

Chamem um médico! Aqui o pedro está a sentir-se mal!

(eh pá... desta é que tu te revelaste!)

junho 19, 2006 1:12 da manhã  
Blogger * pensou e disse...

a M. tem razão "Estas na mesma" enganaram-me!

junho 19, 2006 10:18 da manhã  
Blogger * pensou e disse...

Estás?

junho 19, 2006 10:34 da tarde  
Blogger Spitfire pensou e disse...

Estarei?

junho 19, 2006 11:24 da tarde  
Blogger * pensou e disse...

e estas, hem?

junho 20, 2006 10:54 da tarde  
Blogger Spitfire pensou e disse...

Confirma... estou na mesma. Estúpido como sempre!

junho 20, 2006 11:43 da tarde  
Anonymous Anónimo pensou e disse...

...só sei que a mim...já não me ligas nenhuma...pois.

vou trabalhar.adeus.
;)(vou zangada como podes VER!)

um bom dia
beijos.

junho 21, 2006 8:40 da manhã  
Blogger Maria Manuel pensou e disse...

É adorável como um simples acento pode fazer tanta diferença... e tantos comentários a propósito!
Não ligues Spit. Qd estou anormalmente bem nem dou conta!!
;-)

junho 22, 2006 12:38 da manhã  
Blogger Spitfire pensou e disse...

m.:
Se tás bem, é o que interessa.

a.:
É do trabalho.

junho 23, 2006 12:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home