domingo, maio 28, 2006

Fade to Black...

Life, it seems, will fade away
Drifting further every day
Getting lost within myself
Nothing matters, no one else

I have lost the will to live
Simply nothing more to give
There is nothing more for me
Need the end to set me free

Things not what they used to be
Missing one inside of me
Deathly lost, this can't be real
Cannot stand this hell I feel

Emptiness is filling me
To the point of agony
Growing darkness taking dawn
I was me, but now he's gone

No one but me can save myself, but it's too late
Now I can't think, think why I should even try

Yesterday seems as though it never existed
Death greets me warm, now I will just say goodbye

19 Reparações:

Anonymous Anónimo pensou e disse...

DoOOooOON`TTTttT...please!

maio 29, 2006 1:37 da manhã  
Blogger negative creep pensou e disse...

atao caralho?? qué isso, obla?


essa música devia ser usada pas pessoas se expressarem um pouco através dela e ficarem mais aliviadas e um pouco melhor. já foi usada da maneira errada muitas vezes. eu tb já a ouvi montes de vezes, tantas que perdi a conta. de todas as vezes ouvi a da maneira certa.

espero bem que tb a ouças da maneira certa.


e posso pegar no que a joana disse: don't you fucking dare

maio 29, 2006 6:50 da tarde  
Blogger Spitfire pensou e disse...

Que sentido lhe dás?

maio 29, 2006 10:37 da tarde  
Blogger negative creep pensou e disse...

acho que a letra diz tudo. eu dou lhe o sentido deprimente. essa pergunta apanhou me desprevenido. nem sei bem o que responder.

maio 29, 2006 11:04 da tarde  
Blogger Spitfire pensou e disse...

Já pensava que estava errado. Mas optei por colocá-la num contexto... adulterei um pouco o sentido.

maio 29, 2006 11:17 da tarde  
Blogger DIV de divertida pensou e disse...

"Need the end to set me free"
Como isso me diz tanto!!!!!

maio 29, 2006 11:22 da tarde  
Blogger Spitfire pensou e disse...

Um ano atrás?

maio 29, 2006 11:26 da tarde  
Blogger negative creep pensou e disse...

explica lá em que sentido a colocaste, agora tou curioso

maio 29, 2006 11:31 da tarde  
Blogger Spitfire pensou e disse...

Está aqui no blog desde o início.
A última linha de texto na coluna da direita: "Cada fim é um princípio, apenas há que descobrir as mudanças adjacentes."

maio 29, 2006 11:36 da tarde  
Blogger negative creep pensou e disse...

parece que lhe deste um sentido mais optimista e leve...

a musica é diferente pa diferente pessoas

maio 29, 2006 11:42 da tarde  
Blogger Spitfire pensou e disse...

Mas era (sem dúvida) "a música" que se aplicava.

maio 29, 2006 11:45 da tarde  
Blogger 919 pensou e disse...

Feliz regresso ao trabalho, Spitfire...

maio 29, 2006 11:54 da tarde  
Blogger Spitfire pensou e disse...

Agradecido... fui para ali contrariado, mas já sinto falta (e muita) das "bestas" ;)

maio 30, 2006 12:06 da manhã  
Blogger DIV de divertida pensou e disse...

Bom regresso!
Já não me sinto enteada sozinha!
lol
(tá um calor do catano, ainda por cima não tenho ar condicionado no gabinete (nunca tive é bem de ver...) e à tarde o sol bate que nem chapa na minha janela. Uuiiii! Uuuiiii! do melhor!!!)

maio 30, 2006 10:28 da manhã  
Blogger DIV de divertida pensou e disse...

Bom regresso!
Já não me sinto enteada sozinha!
lol
(tá um calor do catano, ainda por cima não tenho ar condicionado no gabinete (nunca tive é bem de ver...) e à tarde o sol bate que nem chapa na minha janela. Uuiiii! Uuuiiii! do melhor!!!)

maio 30, 2006 10:28 da manhã  
Blogger Raquel pensou e disse...

Eia! Isto tá novo! Quer dizer, da última vez que eu aqui estive, estava diferente. Curti do novo visual.
Falando da letra dessa música. É realmente bonita, deprimente é verdade mas pelo que percebi deste-lhe um sentido mais esperançoso. It's never too late, a vida vale sempre a pena, mesmo que haja alturas em que tudo parece escuro.

E já agora, olha bom regresso ao trabalho!! :D

maio 30, 2006 6:31 da tarde  
Blogger Spitfire pensou e disse...

div de divertida:
Ah bom... ainda bem que contribui para a felicidade de alguém... :P

racas:
Nada que uma noite de sono não trate ;)

maio 30, 2006 8:34 da tarde  
Anonymous Anónimo pensou e disse...

Não te atrevas a deixar de estar...gosto que olhes.Simm??
:)

Talvez me saibas dizer
...onde anda a M.(sem cantigas)???
opá...fiquei triste agora :(

maio 30, 2006 9:55 da tarde  
Blogger Spitfire pensou e disse...

a.:
Sim :)

maio 30, 2006 10:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home