segunda-feira, maio 01, 2006

Porque...

... afinal um Mágico... também morre!

14 Reparações:

Blogger Buttafly...fly...fly... pensou e disse...

Hello again...
Passei só para te agradecer a resposta à questão que te coloquei. Infelizmente apaguei a tua msg sem querer e já n a consegui recuperar, por isso mesmo n tenho o teu email. De qualquer forma obrigada, vou tentar fazer o que me indicas. Se quiseres apaga esta msg, se quiseres tb aparece no meu blog. Beijoka.

maio 02, 2006 12:02 da manhã  
Blogger Vica pensou e disse...

Tão triste que ele tenha morrido. Beijos.

maio 02, 2006 12:04 da manhã  
Blogger fantasma pensou e disse...

Olha olha, quem ele é.... :o)
Sejas bem aparecido!!!
Volta mais ao meu blog, xim?
Bjs

maio 02, 2006 10:23 da manhã  
Blogger Spitfire pensou e disse...

butta'fly... fly... fly... :
A mensagem fica e as aparições são para manter.

vica:
"Por cá" o sentimento é o mesmo.

fantasma:
Volto... aí não que não volto... e "linko".

maio 02, 2006 5:50 da tarde  
Blogger fantasma pensou e disse...

Spitfire, também já foste "estrelado". Agora é que estás tramadex :op

Estive a ver as tuas fotos, e estão um espanto. Parabéns!

maio 02, 2006 6:07 da tarde  
Blogger Nomyia pensou e disse...

Fã do senhor? Já faz muito tempo mas quando se é realmente muito bom numa coisa não se é esquecido. Morreu muito cedo. Será relembrado. *****

maio 02, 2006 9:42 da tarde  
Blogger claudia pensou e disse...

Lembro-me perfeitamente da notícia ,lamentávelmente morreu a fazer aquilo que mais Amava.

Bjs!

maio 02, 2006 10:52 da tarde  
Anonymous Anónimo pensou e disse...

...mas afinal...permanece também!
.............................


fazes-me permanecer
...e eu aceito com enorme
prazer.

o meu beijo.

maio 03, 2006 2:39 da manhã  
Blogger Mónica pensou e disse...

mágico porquê, tirava adrianas da cartola?? hehehe

maio 03, 2006 4:17 da tarde  
Blogger Spitfire pensou e disse...

fantasma:
Estrelado?! Se alguém lé esse comentário... tou feito! lol

nomyia:
Sim, sem dúvida.

claudia_peixinha:
O facto de se morrer a fazer o que se ama não é lamentável.

askim:
Permanece

semcantigas:
Hmmm... acho que não... Mágico era a "alcunha".

maio 03, 2006 4:55 da tarde  
Blogger 919 pensou e disse...

que "senna"!... as voltas que eu dei à cabeça pra ver de onde é que conhecia aquela cara!...

maio 03, 2006 10:30 da tarde  
Blogger Mónica pensou e disse...

ah! o filme do cabeça de limão! muito bom! :L

maio 06, 2006 5:57 da tarde  
Blogger Spitfire pensou e disse...

Mas... não era cabeça de abóbora?

maio 06, 2006 9:21 da tarde  
Blogger Fátima pensou e disse...

ayrton. e pensar que tiraram a rotunda feita em honra dele do estoril para meter uma prós reis espanhois!! =(

maio 07, 2006 2:51 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home