sábado, abril 29, 2006

Minha...

Minha taça de vitória... minha fossa de derrota...
Minha luz de inspiração... meu imenso bloqueio mental...
Minha fonte de brilhantismo... minha maior estupidez...
Minha tremenda alegria... minha mais profunda tristeza...
Minha minuciosa arte... minha obra imperfeita...És a minha maior nódoa... e também a minha maior teimosia!

Diz-me!... Que fazer contigo?

19 Reparações:

Blogger Mónica pensou e disse...

vou arriscar:
com empenho e prazer sem prazos!
acertei?
:L

abril 29, 2006 10:49 da tarde  
Blogger Spitfire pensou e disse...

Prazos/er em sacrifício.

abril 29, 2006 10:55 da tarde  
Blogger Mónica pensou e disse...

:-(
se tem prazo despacha-te
o sacrificio n percebo...ou ainda tamos na páscoa?

abril 30, 2006 12:25 da manhã  
Blogger 919 pensou e disse...

é aquela coisa do yin e yang (passo o sotaque)?... se não houvesse o mal, o que seria do bem? então, que mal tem o mal?...

abril 30, 2006 1:03 da manhã  
Anonymous Anónimo pensou e disse...

:)

"És a minha maior nódoa...
e também a minha maior teimosia!"

algumas...nódoas teimam
em ficar.esta vale mesmo a pena!
que permaneça.

digo eu...apenas ;)
abraços

abril 30, 2006 7:17 da manhã  
Blogger Spitfire pensou e disse...

semcantigas:
A minha quaresma é demasiado longa.

lélé:
Hmmm...

askim:
Espero que valha.

pássara:
Decisões... decisões...

abril 30, 2006 9:47 da tarde  
Blogger Buttafly...fly...fly... pensou e disse...

Oi! Andava aqui a passear pelo teu blog e num dos posts comentas que através do sitemeter consegues saber quem te visita. Não me queres explicar como isso se faz?... Please... Obrigada!
(susanarodal@sapo.pt ou http://buttaflyflies.blogspot.com/)

abril 30, 2006 11:08 da tarde  
Blogger Alien David Sousa pensou e disse...

Não faço a minima.
Sentes-te a esbanjar criatividade? Se sim, vai até ao meu Blog, vais perceber porquê.
Fica bem

maio 01, 2006 12:25 da manhã  
Blogger  pensou e disse...

UI...

maio 02, 2006 2:12 da tarde  
Blogger Mónica pensou e disse...

ou o teu carnaval é que tem sido demasiado longo?
:L

maio 03, 2006 4:19 da tarde  
Blogger Spitfire pensou e disse...

Folia a mais é o teu diagnóstico?

maio 03, 2006 4:57 da tarde  
Blogger Unknown pensou e disse...

Sê forte e fraco...
Sem desespero... Sem Euforia...
Entrega-te...
Entrega-a ao Fado...
O prazer pode ser o maior dos tormentos...

maio 04, 2006 10:20 da manhã  
Blogger Spitfire pensou e disse...

Fado?! Loooooooooooooool!

maio 07, 2006 1:06 da manhã  
Blogger Mónica pensou e disse...

hehehe andas no fado tás a ver!!!

maio 07, 2006 3:17 da tarde  
Blogger Spitfire pensou e disse...

Se tu soubesses da estória!

maio 07, 2006 6:12 da tarde  
Blogger Mónica pensou e disse...

conta!

maio 08, 2006 8:40 da manhã  
Blogger Spitfire pensou e disse...

Mete...
... uma santa de pau oco,
... um gordo em dieta,
... um casamento por conveniência,
... tainhas porque também são peixe,
... muita fome,
... alguma vontade de comer,
... putos a meterem-se na conversa de "gente grande",
... muita conversa paralela,
... um quarteto, ou uma trindade,
... um convite impróprio,
... e fados

Mexer bem em lume brando e esperar que estoire... tem piada... já estoirou... anda tudo... ó tio, ó tio! Ahahahah!

maio 08, 2006 5:46 da tarde  
Blogger Mónica pensou e disse...

ahh??
não percebo nada, acho que estou a meter-me em conversa alheia, desculpa :-(

maio 08, 2006 9:24 da tarde  
Blogger Spitfire pensou e disse...

É uma estória para outro momento ;)

maio 10, 2006 8:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home