quinta-feira, abril 13, 2006

Votos de uma boa Páscoa.

Gozem a tolerância... o feriado de sexta-feira... o fim-de-semana... comam muitas amêndoas... muitos chocolates e essas coisas, que o tipo que comprou a última vivenda por mim construída, agradece!
____

Piada porca da época:

8 Reparações:

Blogger 919 pensou e disse...

foi o dono da nestlé que te comprou a última vivenda? então, a menos que tenha havido uma opa desconhecida, ele não tem nada que me agradecer, que eu tou a dar-me muito bem com a cadbury...

abril 13, 2006 10:42 da tarde  
Blogger Alien David Sousa pensou e disse...

Spit, também tu???? E eu que pensava que tu eras diferente dos outros. Não me apetece explicar, se quiseres vai ler.
Beijinhos e tudo de bom

abril 13, 2006 11:57 da tarde  
Blogger Maria Manuel pensou e disse...

Tenho um amigo pasteleiro. No Natal e Páscoa "faz o ano"!! Quem me dera ganhar assim, em pouco mais de duas semanas, o ano todo!

abril 15, 2006 1:19 da manhã  
Blogger Nomyia pensou e disse...

Que o feriado tenha sido bem aproveitado. Que comas chocolate até mais não. E boa páscoa. *****

abril 15, 2006 9:28 da tarde  
Blogger Spitfire pensou e disse...

lélé:
Um dentista :D

alien david sousa:
Já tinha lido :) daí o título "piada porca da época" ;)

m. :
Estou chocado!

nomyia:
Trabalhei no feriado... e na tolerância... mas ao chocolate não me "corto"! Porque é nesta altura é que faço inveja aos "obesos" :D

abril 15, 2006 9:46 da tarde  
Blogger Teresinha pensou e disse...

"doc sambones"?! loool
_______
tenho em frances, muito mais docinho ;)

muitas amendoas e um grande sorriso*

abril 18, 2006 10:59 da tarde  
Blogger Spitfire pensou e disse...

teresinha:
Bendito seja esse sorriso!

abril 19, 2006 6:44 da tarde  
Blogger Fátima pensou e disse...

ahaha pobre coelho :P

abril 26, 2006 2:40 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home