terça-feira, maio 09, 2006

Bamos Ber o que dá isto!

BB, tavas danadinha para me provocares! Eheheheh...

1-Que farias se fosses Primeiro-Ministro?

Despedia aquela corja de chupistas que é o parlamento!... Já viram o dinheiro que poupava?

2- Se ganhasses o Euro Tostões que farias ao dinheiro?
Hmmm... difícil... comprava a casa da moeda para fazer mais moedas... e ficar ainda mais rico e tirar o país da crise.

3-Se te caísse nas mãos a lâmpada do Aladino, que farias? Que desejos pedirias?
O super-hiper-mega-jackpot do Euro Tostões só para mim (dar uma espreitadela ao número 2)... e uma coca-cola, o outro... tinha que pensar muito bem sobre isso... talvez pedisse mais uns quantos (nunca se sabe).

4- Se o mundo acabasse hoje às 23h59m que farias até lá?
Achas mesmo que caio nessa? Se eu fizesse/dissesse tudo o que tenho para fazer/dizer era o fim do mundo de qualquer maneira!

5-Se tivesses um filho sem saberes como, sem razão nenhuma, que farias?
Pois... disso de certeza que não tenho. Se assim fosse já me andavam a enganar com o abono de família há anos. E se mexe com dinheiro... como é que o estaleiro ia para a frente?

Tenho que escolher cabeças para o cepo... hmmm... deixa cá ver... escolho a Vizinha Encantada, a Tia Distante, a Prima que se Mudou e a Visitante das Antípodas.
E escolho uma "wild card" a Incógnita.

Alguma vez me havia de calhar a mim passar a "pipoca" quente!

19 Reparações:

Blogger fantasma pensou e disse...

Ah ah, engraçadinho, não sei se te safas!

maio 09, 2006 6:42 da tarde  
Blogger Spitfire pensou e disse...

Eu? Safo-me sempre! Fico à espera ;)

maio 09, 2006 6:44 da tarde  
Blogger fantasma pensou e disse...

Mas sentadinho....
:op

maio 09, 2006 6:50 da tarde  
Blogger  pensou e disse...

A vizinha encantada! LIndo!!!

maio 09, 2006 7:01 da tarde  
Blogger Unknown pensou e disse...

É para comentar??

lol

maio 09, 2006 7:11 da tarde  
Blogger Spitfire pensou e disse...

fantasma:
Sentado sim... ou querias que tivesse ao pc deitado?

pé:
Mais palavras para quê? ;)

bb:
Chega-lhe!

maio 09, 2006 8:44 da tarde  
Blogger Vica pensou e disse...

Porque visitante das antípodas??? Vou tentar te responder, no meu blog novo. Beijos.

maio 09, 2006 11:14 da tarde  
Blogger Spitfire pensou e disse...

Porque estás quase do ooooutro lado do mundo ;)

maio 10, 2006 12:00 da manhã  
Anonymous Anónimo pensou e disse...

:) pois...rica prendinha!!

Uma pessoa a trabalhar
nos Açores...chega a casa
...e das raras vezes que tem net(netcabo pra esquecer)...encontra este lindo presentinho!!

Detesto estas correntes,opááá
...e se me baldar??
Wild Wild thing!!
;)

Agora sou "incógnita" Olho meu?
Explica!

beijo meu
e sem surpresas destas...agradáveis.

O A.?
é simples e curto.
:)

maio 10, 2006 2:06 da manhã  
Blogger Mónica pensou e disse...

tá bem

maio 10, 2006 9:25 da manhã  
Blogger fantasma pensou e disse...

Lá o que fazes ao pé do pc é contigo!!!!
:op

maio 10, 2006 3:44 da tarde  
Blogger Spitfire pensou e disse...

askim:
"Wild card" já a prever.

maio 10, 2006 4:48 da tarde  
Blogger Unknown pensou e disse...

Afinfo-lhe?

maio 10, 2006 9:44 da tarde  
Blogger 919 pensou e disse...

Spitfire, desarticulaste o Aladino... o 3º desejo? ter direito a mais 3!... teoria de Zenão, não?...

maio 10, 2006 11:06 da tarde  
Blogger Spitfire pensou e disse...

bb:
Sim! Com espírito! Com alma!

lélé:
É que nunca se sabe o dia de amanhã ;)

maio 10, 2006 11:27 da tarde  
Blogger Unknown pensou e disse...

Hoje não.... :(

*

maio 11, 2006 1:15 da tarde  
Blogger Spitfire pensou e disse...

bb:
Tem que ser sempre! Nunca deixar abater ;)

maio 11, 2006 5:39 da tarde  
Blogger Alien David Sousa pensou e disse...

Adoro ler os vossos desafios, destest participar! ;)

maio 11, 2006 11:47 da tarde  
Blogger Teresinha pensou e disse...

ahah as tuas respostas sao demais, safas-te smp! um sorriso

maio 17, 2006 12:13 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home