terça-feira, abril 11, 2006

Frase do dia:

"Pintem-no de amarelo e metam-no no capot de um Ferrari!" - cortesia da mais temível concorrência.

O que se faz para ter protagonismo... mas safei-me! Safei-me! E fiquei com os três bonés (já se jogava o orgulho do leão)!

Eu avisei! Hoje pagou-as... e bem caras!

10 Reparações:

Blogger Mónica pensou e disse...

pintaste-o de amarelo? tadinho do estrela omnipresente!
(andas a apanhar bonés...)

abril 11, 2006 9:21 da tarde  
Blogger Spitfire pensou e disse...

E logo 3!

abril 11, 2006 9:27 da tarde  
Blogger Mónica pensou e disse...

esse 3 tem uma explicação?

abril 11, 2006 9:32 da tarde  
Blogger Spitfire pensou e disse...

Um boné por cada elemento... tinha que tirar os bonés aos "adversários" :D

abril 11, 2006 9:39 da tarde  
Blogger Mónica pensou e disse...

os quatro mosqueteiros então!
vais ver que da próxima é esgrima!
ah! muito mais fashion!

abril 11, 2006 9:42 da tarde  
Blogger Spitfire pensou e disse...

O quarto elemento estava na pausa. Esgrima? Era só o que me faltava! Metia-me numa máquina do tempo e... puf! Reconquista cristã! Qual Sebastião qual quê!

abril 11, 2006 9:47 da tarde  
Blogger Mónica pensou e disse...

sebastião, virtual, deixa-te disso! vai comer a massa! com tomate e queijo mmmm delicioso!

abril 11, 2006 9:50 da tarde  
Blogger Spitfire pensou e disse...

Eu bem sabia que me faltava qualquer coisa... era o queijo!

Já vai tarde... já marchou... comi q nem uma besta!... porque nem um abade come assim. Estou redondo...

abril 11, 2006 9:57 da tarde  
Blogger Alien David Sousa pensou e disse...

Eu sei o que tu querias Spitfire. Era ter a minha maravilhosa cor.
AH!Não me enganas!

abril 12, 2006 5:55 da tarde  
Blogger Spitfire pensou e disse...

http://supercarfreak.net/gallery/albums/album606/IMG_6339.thumb.jpg

É esta a tua cor? :P

abril 13, 2006 7:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home