sexta-feira, março 31, 2006

Um segundo emprego.

Um gajo vai andando pela rua quando de repente, não mais que de repente, um assaltante mascarado lhe aponta uma arma e lhe diz:
- Passa o relógio!
O coitado dá-lhe o seu Rolex falso e o ladrão protesta:
- O que é isto? Esta merda qualquer vendedor ambulante vende por 20 euros!
Passa a carteira, porra!
O homem dá-lhe a sua carteira de plástico, imitação de Pierre Cardin e o assaltante encontra nela três bilhetes de autocarro, 2 vales de refeição e cinco euros. Já meio lixado, o ladrão diz:
- Não vales nada... Afinal, o que tu fazes na vida?
A vítima responde, quase chorando:
- Sou funcionário público!
E o ladrão, tirando a máscara, pergunta com um sorriso simpático:
- És mesmo, colega? És de que ministério?

8 Reparações:

Blogger Hizys pensou e disse...

haha! e os gajos tão lixados agr, pq os ministérios vão ser reduzidos! agr é que vão ter de roubar e mendigar por aí! quiçá fingirem-se de ceguinhos e pedir pelo metro...está na moda!

tira a word verification...vá láááá! é que nem imaginas o que o teu gajo nerd anda a gozar com o pessoal que quer comentar...é com cada combinação... será que é tudo primeiras letras de ofensas e insultos??? saiu-me agora "bgevqcv"... burro, garganeiro, energúmeno, vacôncio, queijo suiço, cromo, viking...

abril 01, 2006 12:51 da manhã  
Blogger Joana pensou e disse...

oh, isto de roubarem não vai ser difícil... já 'tão habituados e já...

abril 01, 2006 12:59 da manhã  
Anonymous 3.14159265358... pensou e disse...

Por eles serem ladrões é que não têm direito nada!

Qual públicos, qual nada!

Saudações larapiais.

abril 01, 2006 1:46 da manhã  
Blogger negative creep pensou e disse...

realmente coitado do homem... vá lá, é bom ver que ainda há ladrões com sentimento

abril 01, 2006 12:52 da tarde  
Blogger lélé pensou e disse...

por acaso é tramado!... arriscamo-nos como o caraças pra roubar uma merdinha que parece porreira e no fim ainda temos que reclamar!...

abril 02, 2006 1:12 da manhã  
Blogger sem cantigas pensou e disse...

3.14159265358...: tás a evoluir de algébrico para larápio!
tarda nada apanho-te a fumar!

abril 02, 2006 3:19 da tarde  
Blogger Nuno pensou e disse...

muito boa

abril 02, 2006 7:26 da tarde  
Blogger Luisa Seabra pensou e disse...

Pufff...tudo farinha do memso saco!! pelo menos, ladrão q rouba ladrão...

abril 05, 2006 3:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home