sexta-feira, abril 07, 2006

A menina do gás...

A menina do gás, a tal que veio do frio, fez furor nos ecrãs de televisão, pela figura... e pela roupa diminuta. Na rádio, à falta de imagem, deram-lhe uma voz quente e sensual. A instalação do gás de minha casa teve que ser inspeccionada... apresentava fugas, alguém qualificado para resolver o problema foi contactado. Calhou-me a "menina" do gás! Não de calções, não alta, não loira, não escultural, não de bilha às costas, não de voz quente e sensual, mas profissional, de mala de ferramentas à mão, desenrascada como manda a lei vigente em Portugal, de cabelo curto, e com um sorriso extremamente simpático... Com uma mulher assim forte... nunca seria preciso parar na via pública para dar uma mãozinha na troca de pneus furados!

Grande mulher! (E não tou a ser sarcástico.)

1 Reparações:

Blogger Alien David Sousa pensou e disse...

Quando os textos começam com as palavras "A menina do gaz", paro de ler. Desculpa Spit, mas já não consigo ouvir ou ler sobre a dita cuja.
Se calhar o texto até era bom, mas, desculpa, fico logo com urticária quando leio essas duas palavras. Toca a arranjar outra Gaja para falarem!

abril 09, 2006 8:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home