segunda-feira, abril 10, 2006

E vão duas semanas!

Tem sido uma nova, e divertida, experiência... blá blá blá... pardais ao ninho... muito giro... muito giro... e mais blá... blá blá blá.

Ao final de duas semanas... de oito, sobram quatro elementos (isto já nós sabíamos desde a Grécia antiga, cortesia dos que eram filósofos, e matemáticos, e químicos, e físicos, e o diabo a quatro... os inventores dos cartões de visita desdobráveis), muito bem amassados como era de esperar, mas ainda a resistir. Por gosto, por vaidade (já me disseram que aquilo é coisa muito "fashion") e outros por teimosia (quem será eu?). Mesmo a teimosia tem um preço... e o preço tem sido algo elevado!

Ontem já tive que ir às compras! Passei pela farmácia... será melhor dizer que me arrastei até à farmácia mais próxima e comprei todas as ligaduras que havia disponíveis (fizeram-me um desconto especial devido à quantidade... tipo, por cada 10km leve um grátis) e hoje... hoje fui de branco! Todo vestidinho de branco, de alto a baixo... deixei apenas, e só, o espaço suficiente para os olhos (senão como é que levava o carro até ao escritório?)! À chegada ao trabalho... lá me arrastei edifício dentro... olhei para o quadro com a distribuição do serviço...
Oh não! Mais uma semana! Mais uma semana destas! Mais uma semana de suplício e "a dar no osso"! Piedade... piedade!

Ri-te... ri-te! Ri-te à vontade demónio de quatro patas! Vais ver a "esfrega" que vais levar... goza enquanto podes! A dor nas costas e nas pernas que me deste hoje... amanhã vais pagá-la com juros! Descansa bem esta noite... meu diabrete saltitão... que amanhã... amanhã eu vingo-me! Eheheheheh...

9 Reparações:

Blogger  pensou e disse...

Pois era mesmo o que a passara disse que eu ia dizer!
lol

eu diria que foi uma viagem na maionesE!

abril 10, 2006 9:38 da tarde  
Blogger Mónica pensou e disse...

brad spit sofre!

abril 10, 2006 9:58 da tarde  
Blogger Mónica pensou e disse...

(é fashion!)

abril 10, 2006 9:59 da tarde  
Blogger Nomyia pensou e disse...

Pois. Também fiquei um pouco (muito) confusa com o significado deste post. Mas já estou como a pássara: tá bem! Em sua casa cada um faz o que quer! *****

abril 10, 2006 10:43 da tarde  
Blogger Vica pensou e disse...

Não entendi, duas semanas de que?

abril 11, 2006 1:34 da manhã  
Blogger Teresinha pensou e disse...

tambem fiquei um pouco confusa... mas gostei das imagens a acompanhar o texto e no fundo ate fiquei com pena de ti =p lool

abril 11, 2006 1:43 da manhã  
Blogger Mónica pensou e disse...

era uma vez um menino que foi a cavalo ao circo, depois veio a tia e disse ao menino que não devia andar a cavalo sem protecções "não tenha medo" e o menino pumba caiu ficou todo amassado e foi para o hospital e cobriram-no de ligaduras menos nos olhos, porque os olhos são bonitos mas são verdes depois o menino não teve mais medo de ficar sozinho tinha sempre o seu cavalo omnipresente e ficaram felizes para sempre!

esclarecidos?

oh não! e o chocolate? pois o chocolate era para o cavalo que se chama estrela omnipresente!

abril 11, 2006 7:51 da tarde  
Blogger Alien David Sousa pensou e disse...

Spit, andas bem??? Sabes que podes contar comigo, certo? Tenho aparelhos na minha nave que podem tratar o que quer que tenhas. Não é de hoje que te visito, por isso, não te sintas sem coragem de me pedir ajuda, ok?!?!

abril 12, 2006 5:57 da tarde  
Blogger Maria Manuel pensou e disse...

Ai, obrigada Semcantigas! Tudo ficou claríssimo!...
Pobre Spit! Banhinhos de imersão e massagens...

abril 12, 2006 7:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home