quinta-feira, março 30, 2006

Esta é para ti!

Mesmo moído... mesmo cansado... mesmo pisado... mesmo dorido... não se rende! Teimoso!

9 Reparações:

Blogger 919 pensou e disse...

bem, esta não era pra mim, mas como passei por aqui...

(cruzes! uma vez pisei um pinto... ele morreu e ainda me dói!...)

março 30, 2006 11:53 da tarde  
Blogger Fátima pensou e disse...

quase quase a suicidar-se! força pato, tás quase a fazer jus ao nome!! (isso é mais um pintainho, mas vá :P)

março 31, 2006 1:27 da manhã  
Blogger Fátima pensou e disse...

épá pronto... eu podia ter visto isto como um pato cowboy ranger dos blogs, mas ná...vi mesmo como um kamikaze.

março 31, 2006 1:28 da manhã  
Anonymous Anónimo pensou e disse...

É pra mim mas ñ percebi!
saudações algébricas.

março 31, 2006 6:19 da manhã  
Blogger Alien David Sousa pensou e disse...

LOL Não se rende, nem vai entregar as armas à policia. Isto é de homem...correção: de pintainho.
Fica bem

março 31, 2006 5:36 da tarde  
Blogger  pensou e disse...

Tão lindo!

março 31, 2006 8:18 da tarde  
Blogger Spitfire pensou e disse...

lélé:
Será considerado pinticídio?

ísis, joana & pássara:
É um pinto... desta vez não é um "gozo" com a gripe das aves e o pato suicida... (lá estou eu outra vez)

"pi":
Sendo para ti... devia ser claro ;)

alien david sousa:
A este não adianta fazer frente!

pé:
Às vezes tem-se sorte nas buscas :D

pato suicida:
Já calculava que conhecias este tipo ;)

março 31, 2006 11:20 da tarde  
Blogger Mónica pensou e disse...

vou queixar à sociedade protectora de animais por transporte ilegal de armas e abuso indevido do pitinho

abril 01, 2006 3:32 da tarde  
Blogger Mónica pensou e disse...

atchim! sou algébrica a pitos!

abril 01, 2006 3:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home