quarta-feira, janeiro 04, 2006

Há estudantes com sentido de humor... e outros capazes de tudo.

Uma professora universitária acabava de dar as últimas orientações aos alunos acerca do exame que ocorreria no dia seguinte. Finalizou alertando que não haveria desculpas para a falta de nenhum aluno, com excepção de um grave ferimento, doença ou a morte de algum parente próximo.
Um engraçadinho que estava sentado no fundo da sala, perguntou com aquele velho ar de cinismo:
"De entre esses motivos justificados, podemos incluir o de extremo cansaço por actividade sexual??"
A classe explodiu em gargalhadas, com a professora a aguardar pacientemente que o silêncio fosse estabelecido. Assim que isso aconteceu, ela olhou para o palhaço e respondeu:
"Isso não é um motivo justificado. " - e continuou serenamente - "Como o exame será de escolha múltipla, você pode vir para a sala e escrever com a outra mão... ou se não se puder sentar, pode responder de pé."


Uma aluna em que apenas lhe faltava uma disciplina para acabar o curso, e já com algumas inscrições sem resultado, decidiu acabar com essa mancha no seu currículo. Saia curta, decote revelador e maquilhagem à altuira, entra pelo gabinete do professor catedrático (homem para ser mais que pai da estudante), senta-se, cruza a perna (Sharon quê?!) e dispara:
"Professor, eu faço tudo, TUDO, para passar a esta disciplina!"
O homem sentado do outro lado da secretária perguntou:
"A menina faz mesmo tudo?"
Levantando-se e poisando as mãos em cima do tampo da secretária revelando um pouco mais das formas (já de si) semi-reveladas pelo decote:
"Faço... tudo, professor..."
O professor aproximando-se da aluna responde:
"Estude menina... estude muito."

2 Reparações:

Blogger Teresinha pensou e disse...

ja conhecia mto bom ;)***

janeiro 12, 2006 2:46 da tarde  
Blogger Fátima pensou e disse...

a primeira já conhecia e é bem dirigida a chicos-espertos. a segunda é bem feito. que meta uns óculos redondos e que estude como as outras :P

janeiro 18, 2006 6:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home