sábado, dezembro 31, 2005

Malandro que é malandro, não "estrilha".

Ia a entrar no prédio e educadamente esperei que o sr. carteiro chegasse à porta vindo do prédio acima.
Carteiro: Obrigado... bom dia.
Eu: Bom dia.
Carteiro: Então... já está de folga para a passagem de ano?
Eu: Não. Vou trabalhar no dia de ano novo.
Carteiro: Mas aquilo está engatado?
Eu: Errr... não. Vai andando, é mesmo assim.
Carteiro: Mas 'tá a correr bem?
Eu: Sempre!
Carteiro: Então... bom natal.
Eu: Bom natal não... boa passagem de ano.
Carteiro: Sim, isso!
Eu nunca vi aquele homem na minha vida... juro! Mas também... porque razão havia eu de fazer o homem, que ainda por cima estava a trabalhar, ficar para ali todo encavacado por ter "mandado um prego" (isto é gíria musical, não tem nada a ver com o que estão a pensar!)? Assim... ele foi à vidinha dele "na maior" e eu arranjei estória para o blog.

Devo ter uma "daquelas" caras.

0 Reparações:

Enviar um comentário

<< Home