domingo, dezembro 18, 2005

Operação "stop".

Todos sabemos como são caras as revisões dos automóveis no representante, e um amigo insistiu (porque insistiu) que fosse eu a substituir os discos e as pastilhas de travão do carro dele... a máquina só era um Mercedes-Benz (e preto como manda a lei), mas ele lá sabe onde quer fazer as manutenções ao bicho!
Alguns arranhões e muito palavrão depois (as porcas das rodas estavam calcinadas), e depois de tudo estar devidamente apertado fui dar uma "voltinha" para acamar as pastilhas e ver se não havia barulhos estranhos. Hoje era o meu dia de sorte! Ainda não tinha feito 5 quilómetros e... uma operação "stop"! O automóvel tinha tudo em dia, eu tinha verificado, nunca poderia haver problema! O Agente abeirou-se da viatura que conduzia, e olhando para mim ainda mascarrado do trabalho e diz, com aquela entoação típica de um agente da autoridade - "Boa tarde..." - continência - "... os seus documentos, os documentos da viatura e a sua declaração de irs, por favor." - Será que com a crise, já não se pode andar de Mercedes?!

0 Reparações:

Enviar um comentário

<< Home