terça-feira, dezembro 13, 2005

Plásticos rijos e desagradáveis ao toque.

Num canal disponível no serviço da tv cabo (estava em casa alheia) tive a oportunidade de ver um qualquer programa sobre automóveis em que até se faziam ensaios (isto é muita vanguarda para mim que estou habituado a comprar uma revista quando o rei faz anos... a vida 'tá cara e eu tenho um bmw para sustentar!).
A apresentadora (o sexo aqui não é importante, todos sabemos que aquilo está a passar no teleponto) falava da estética brilhante e do motor enérgico. Já no interior enquanto guiava o automóvel (gama média alta, há que referir) comentou a exemplar insonorização, o conforto acima da média, falou dos dispositivos de segurança activa e passiva, falou sobre o extremo apuro da montagem e da qualidade dos materiais... sentada no posto de condução diz o seguinte: "O tablier apresenta plásticos rijos e desagradáveis ao toque."
Ahhh!... 'Pera lá! Se calhar é por isso que há tantos acidentes nas nossas estradas... os automobilistas lusos em vez de irem com as mãos no volante, andam a ter "orgasmos" a apalpar os tablier's! Faz sentido... faz todo o sentido!

4 Reparações:

Blogger Mónica pensou e disse...

bom, o que ela dizia desagradáveis ao toc...para eles sugeres um orgasmo?
mmm não tou a perceber!

março 12, 2006 10:41 da tarde  
Blogger Spitfire pensou e disse...

Das duas uma... ou eles andam a apalpar o tablier a "curtir" à grande o tacto do material tirando as mãos do volante, ou então andam às cabeçadas ao mesmo... prefiro ter ambas as mãos no volante, pelo sim pelo não, não arranjo problemas ;)

março 13, 2006 1:05 da tarde  
Blogger Mónica pensou e disse...

n respondeste!
n venho cá mais!

março 14, 2006 12:44 da tarde  
Blogger Spitfire pensou e disse...

E porque não? Há-de haver uma razão para eles os apalparem, não?

Espero que voltes mesmo assim.

março 14, 2006 1:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home