quinta-feira, novembro 10, 2005

Amizade entre Mulheres vs Amizade entre Homens.

Uma mulher sai do cabeleireiro encontrando uma amiga mesmo à porta:

Maria: Oh... Justina, foste ao cabeleireiro?
Justina: Fui. Fui dar um cortezinho nas pontas.
Maria: Aí, mas ficou lindo!
Justina: Achas mesmo?
Maria: A sério. Tirou-te anos de cima!
Justina: Ah... Obrigado. Andas às compras?
Maria: Sim, fui comprar estas calças. Gostas?
Justina: Que máximo! Querida, fazem-te mais leve.
Maria: Olha... tenho que ir. Xau.
Justina: Gostei de te ver. Xau.
O que pensa a Maria: Ficou linda sim sra! Parece uma esfregona desgrenhada!
O que pensa a Justina: Que calças horrorosas! Credo que coisa horrível! Fazem-lhe um cú...!


Um homem sai do barbeiro e encontra um amigo:

João: Mau! O que diabo foste aí fazer?
Carlos: Cortar a trunfa, que mais havia de ser?
João: Chamas isso um corte de cabelo?! Com esses jeitos todos abichanados?
Carlos: Elas gostam, pá!
João: Achas que sim?! Tou a ver que tenho que ir ter com a tua mulher para lhe mostrar o que é um homem a sério!
Carlos: Ahah! Não tens que chegue! É mulher de muito sustento!
João: Oh... roto, gostei de te ver mas a minha vida não é isto!
Carlos: Vai lá correr para casa a ver se não levas com o rolo da massa por te atrasares!
O que pensa o João: Este gajo... cinco estrelas.
O que pensa o Carlos: Grande maluco, este gajo é impecável.

1 Reparações:

Blogger Mónica pensou e disse...

olhos de vidro são machistas preconceituosos, dou no máximo 10 anos por cada um

fevereiro 03, 2006 11:53 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home