quarta-feira, novembro 16, 2005

Isto é que é ter sangue frio...

... e "FICAR NA MÓ DE CIMA"!

Num enorme casamento com cerca de 300 convidados.
Depois do casamento, durante o brinde, o noivo levantou-se, foi até ao palco, e pegou no microfone. Disse que queria agradecer a todos por terem vindo para assistir ao seu casamento, e especialmente ao seu sogro por ter providenciado uma festa tão espectacular. Em retribuição a todos os presentes que receberam dos convidados, ele disse que queria oferecer a todos um presente especial da sua parte.

Pediu então que todos abrissem os envelopes que estavam colados com fita adesiva debaixo das cadeiras. E assim foi, toda a gente com aquela cara de "que coisa original", "que lindo", etc...até que abriram o envelope. Dentro deles estavam duas fotografias em 20x30 do seu padrinho de casamento em posições nada próprias com a sua noiva! Ele tinha suspeitado da relação entre os dois umas semanas antes do casamento e contratou um detective para os seguir, que confirmou as suas suspeitas. O noivo ficou durante alguns segundos a observar as reacções dos convidados, virou-se para o seu padrinho e noiva, e disse para curtirem a festa, e foi-se embora, deixando uma multidão estupefacta. Teve o casamento anulado dois dias depois.

Enquanto a maioria de nós teria acabado com o noivado imediatamente após descobrir a traição, ele não. Deixou a coisa seguir adiante como se nada tivesse acontecido.

A sua vingança: Fez com que os pais da noiva pagassem mais de 32.000 euros por um casamento para mais de 300 convidados (e que o pai da noiva, um funcionário público, provavelmente vai fazê-la pagar de alguma forma... Fez com que todos ficassem a saber exactamente como é que as coisas aconteceram (se ele tivesse cancelado antes da cerimónia, a família da noiva só saberia da versão que ela contasse); Deu cabo da reputação da noiva e do padrinho em frente de todos os seus amigos, pais, irmãos, irmãs, avós, sobrinhos, tios, tias, etc....

Noutras palavras, este tipo teve-os no sítio.

0 Reparações:

Enviar um comentário

<< Home