domingo, julho 02, 2006

É que é em tudo!

- O povo Português deve ter sido "feito" p'a sofrer! Dasss!
- Cala-te! Já'cabaste o "bife"?... "Atão" passa-me aí os "croissants"!

7 Reparações:

Blogger Thiago Forrest Gump pensou e disse...

Agora será contra a França.

julho 02, 2006 5:43 da tarde  
Anonymous Anónimo pensou e disse...

...não há coração que aguente.
o meu já é um só buraquinho.

(por tantas outras razões...também.)

julho 02, 2006 6:09 da tarde  
Blogger DIV de divertida pensou e disse...

Não vai ser fácil. Mas quem disse que a vidas dos verdadeiros tugas é fácil?
força!!!!!

julho 02, 2006 10:26 da tarde  
Blogger Nomyia pensou e disse...

Não posso continuar a ver jogos destes. O meu coração sofre. É quando vejo jogos da selecção que fico seriamente preocupada com o meu batimento cardíaco. Até fechei os olhos nos penaltys:s

Pois... venham daí e que sejamos nós a comê-los e não eles a nós...
*****

julho 03, 2006 3:18 da tarde  
Blogger negative creep pensou e disse...

uns croissants vao cair bem. espero eu

julho 03, 2006 9:45 da tarde  
Blogger * pensou e disse...

adoro croissants! e bifes também! mas isto agora é um blog de culinária?

julho 07, 2006 7:03 da tarde  
Blogger Spitfire pensou e disse...

Bacalhau com natas? Marcha?

julho 07, 2006 9:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home