terça-feira, maio 16, 2006

Saudade...

... de uma noite com os amigos... uma noite "reg(r)ada" e acompanhada com música. Faz-me falta afastar a mente de tudo por algum tempo... puxar o cabo de alimentação e... desligar!
Preciso de FÉRIAS!

t-minus 3

18 Reparações:

Blogger Buttafly...fly...fly... pensou e disse...

Oi... Quando fores de férias leva-me contigo... Só de olhar para o que me espera até ao final de Junho tenho vontade de sair neste exacto momento, bem de mansinho.... ;-)

maio 16, 2006 9:21 da tarde  
Blogger Nomyia pensou e disse...

Férias? Que é isso? Vejo-as ainda tãaaao longe...*****

maio 16, 2006 9:57 da tarde  
Anonymous Anónimo pensou e disse...

because you are a powerslave!

maio 16, 2006 10:13 da tarde  
Blogger DIV de divertida pensou e disse...

Se souberes como isso se faz, dás a receita aos meninos??...
vá lá!...

maio 16, 2006 11:26 da tarde  
Blogger Teresinha pensou e disse...

bic amarela! leva-a contigo ;)

maio 17, 2006 12:17 da manhã  
Anonymous Anónimo pensou e disse...

opá...
agora que me ligaram o
cabo á net(espero que seja de vez)
...entendo que tu e a M.
vão de férias.Pois.Entendo tão bem.

Abraços e beijos meus.
Até já...que seja breve.sim?

maio 17, 2006 12:35 da manhã  
Blogger Alien David Sousa pensou e disse...

O desenho está demais !lol

maio 17, 2006 4:08 da tarde  
Blogger Spitfire pensou e disse...

butta'fly... fly... fly...:
Pois... isto são férias do trabalho, mas há sempre "assuntos pendentes".

nomyia:
E estas parece que nuuuuunca mais chegam.

div de divertida:
Combinado!

teresinha:
Sempre! ;)

askim:
Com essa é que me baralhaste...

alien david sousa:
Caricatura dos pigmeus :D

t-minus 2

maio 17, 2006 6:06 da tarde  
Blogger negative creep pensou e disse...

eu tive de férias o ano todo!!!!


la la la la la la

pronto, agora vou ser insultado e a minha familia igualmente e vao me rogar pragas

maio 17, 2006 8:39 da tarde  
Blogger Spitfire pensou e disse...

pedro:
Não te invejo :D

maio 17, 2006 9:51 da tarde  
Anonymous Anónimo pensou e disse...

:)
tens razão
...vais parar,
precisas de parar?
A sem cantigas(M.)vai fazer o mesmo...foi apenas essa a ligação.

Continuo mal
ligada ao cago(net)

Um bom dia
e beijos.

maio 18, 2006 8:54 da manhã  
Blogger Spitfire pensou e disse...

Parar não... vou sim abrandar. Tenho que cumprir prazos... e as obras vão ter que "abrandar", agora parar... isso é coisa de obra pública ;)

t-minus 1

maio 18, 2006 5:26 da tarde  
Blogger  pensou e disse...

Vê lá se por a obra abrandar o orçamento não sobe:P
Depois quem paga é o contribuinte!!

maio 18, 2006 9:46 da tarde  
Blogger Spitfire pensou e disse...

Nada disso! Eu mantenho sempre os meus orçamentos porque são bem feitos (faço-os sempre por alto), no pior dos casos ainda tenho que devolver dinheiro ao contratador... (era só o que me faltava!) ;)

maio 18, 2006 9:52 da tarde  
Blogger Buttafly...fly...fly... pensou e disse...

Mas porque é que não percebo nada do que estes comments querem dizer?? Será porque caí aqui de pára-quedas e me armei em esperta a comentar nos blogs de quem não conhecia...? Pois, deve ser por isso... Mas vou continuar a vir cá, pode ser que alguém me explique... ;-)

maio 18, 2006 10:57 da tarde  
Blogger Mónica pensou e disse...

basta clicar na imagem tá lá tudo explicado!

maio 19, 2006 7:29 da manhã  
Blogger Unknown pensou e disse...

Já fosteze???

Hum??

pa onde?

ó.. Conta laaaaaaaaaaaaaaaa....

maio 19, 2006 12:42 da tarde  
Blogger Fátima pensou e disse...

sem duvida... vontade de explodir e buer buer dançar e dizer tudo o que me apetecer...porque eles entendem-me... e porque ao pé deles e de um café estou sempre bem!
que lamechas...mas a ocasião pedia!

maio 21, 2006 1:21 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home