quarta-feira, março 22, 2006

Tic.. tac... buuuum!

Eis a nova arma! É desta que se deixa de poder andar na rua à vontade... com 11 milhões de telemóveis "por aí" sem nunca se saber onde estão guardados... já começo a imaginar o pânico:
Alguém à mesa de um café... puxa do telemóvel... para ver as horas...
- Cuidado!!! Ele tem um telemóvel!
Acto contínuo... gente a atirar-se pelas janelas, a esconder-se debaixo das mesas, a saltar para o outro lado do balcão, gritos, loiças partidas... como se fosse a arma do "juízo final"!
Começo também a imaginar alguém num aeroporto... alguém que passa pelo detector de metais, e este apita.
- Tem alguma coisa a declarar?
- (abrindo o casaco) Só os telemóveis.
Duas fileiras de telemóveis atados à cintura... hmm... será um homem bomba?

9 Reparações:

Blogger Teresinha pensou e disse...

Esse tijolo é q é uma arma... ;)***

março 22, 2006 3:05 da tarde  
Blogger Mónica pensou e disse...

andas a repetir a palavra bomba, é sintomático...

março 22, 2006 3:29 da tarde  
Blogger Spitfire pensou e disse...

teresinha:
Isto é uma verdadeira bomba em tecnologia de ponta.

semcantigas:
Uma estrondosa coincidência.

março 22, 2006 4:06 da tarde  
Blogger negative creep pensou e disse...

os telemóveis só são armas se forem de arremesso. uma vez tava num concerto, no meio de uma mosh e tinha uma bolsa com o meu nokia 3310 e o nokia 3310 de um colega meu. a bolsa não sei como soltou-se, eu só vejo pessoal a calcá- la e chuta-la. quando finalmente a apanhei pensei que os teleles tivessem desfeitos... pois sim, nem um arranhão nos visores. arma branca amigo, é uma autentica arma branca. bem o meu ainda tem a capa azul com que veio mas...

março 22, 2006 5:21 da tarde  
Blogger Eli pensou e disse...

Olá!

Cheguei!!!

Olha, eu sou daquelas pessoas capazes de viver sem telemóvel.

Não sinto falta dele. Só tenho um, "naquela", posso precisar... mas não sou viciada nele!!!


:)

março 22, 2006 6:15 da tarde  
Blogger Nomyia pensou e disse...

Duas coisas que me irritam profundamente nos telemóveis: um começar a tocar no autocarro e umas 50 pessoas irem ver à mala se é o delas menos aquela de que o telemóvel está mesmo a tocar; quando atendemos perguntarem-nos logo onde estamos. Que aconteceu ao: olá tas boa??? *****

março 22, 2006 7:28 da tarde  
Blogger Fátima pensou e disse...

ah poizé! o meu também é um velhinho... o outro todo mariquinhas com camara foi-se! lá diz o meu pai que a nova geração é rasca... a dos telemóveis também. nada como OLD SCHOOL! (até este coitadinho merecer mesmo a reforma)

março 22, 2006 10:35 da tarde  
Blogger 919 pensou e disse...

a brincar, a brincar... no outro dia acho que ouvi qualquer coisa sobre haver telemoveis modificados (tipo espingarda de canos serrados)... mas, bem vistas as coisas, isso já não é novidade, porque já no tempo em que o Sean Connery era James Bond, uns simples botões de punho eram armas potentes!...

março 22, 2006 11:22 da tarde  
Blogger Alien David Sousa pensou e disse...

Coitada da moça. Parece mesmo afetada.Pelo sim, pelo não, amanhã vou ter com a brigada anti-bombas ( se é que isto existe) , para me testarem o meu telemóvel. Só em caso...nunca se sabe. Sinceramente não me apetece mandar a minha pessoa para o espaço. A minha nave faz um trabalho bem feito e sem queimaduras.Se os telemóveis passam a ser como o da moça, acredito que vamos voltar aos tempos em que não sentiamos falta dele para nada.
Fica bem

março 23, 2006 1:20 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home