domingo, janeiro 22, 2006

Pronto... 'tá bem! Eu falo das eleicções!

O que eu gosto mesmo quando vou votar... o que eu adoro... o que me faz chegar a casa com um sorriso de orelha a orelha... o que torna este dia tão especial... não, não tem nada a ver com o dever cívico, nem com o facto de haver liberdade para ir fazer uma escolha, nem nada disso... gosto de ter aquele pessoal chato que nem cornos (e que nestes dias NÃO DÁ MESMO para evitar) a fazer-me perguntas sobre a minha saúde (tás tão magrinho...), a família (que é feito dos teus pais?), como vai o trabalho (o dinheiro, a bem dizer), os estudos (já acabaste o curso?), como vou de amores (cumé? já casastes?) ...

É que, hoje em dia, ninguém vai votar porque se está a fazer uma escolha (apesar de não haver escolha)... vai-se lá "botar" o voto só para se saber da vida do resto do pessoal da freguesia!... ou para arranjar um genro para a filha encalhada!

3 Reparações:

Blogger negative creep pensou e disse...

inda bem que eu não encontro ninguém conhecido quando vou votar. mas pra perguntas dessas ja me basta o natal....

janeiro 22, 2006 9:54 da tarde  
Blogger Nuno pensou e disse...

Tens toda a razão o dever civico á muito que deixou de existir.

http://todosvemos.blogspot.com/

Para o caso de quereres aparecer, e quem sabe juntar este endereço aqui no teu blog, quem sabe

janeiro 23, 2006 1:58 da tarde  
Blogger Fátima pensou e disse...

eu não sofro disso. por aqui ninguém me conhece. eheh =)

janeiro 24, 2006 1:47 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home