quarta-feira, janeiro 18, 2006

Isto há coisas...

Estou demasiado perto dos 30 anos... ando a tentar despachar um curso que é um inferno... trabalho por turnos (estou de férias para "estudar" para os exames)... faço uns "ganchos" de mecânica para desenrascar (aos amigos para se poupar algum nestes tempos difíceis)... é escusado dizer que o tempo que sobra não é muito. Não tenho namorada por opção (delas, porque eu ou dormia ou namorava... e dormir é demasiado bom, logo o resultado é óbvio), mas ando de bmw (que por sinal ainda não está pago e já tem mais de 10 anos), não visto bem, sou feio (que nem cornos), digo demasiados palavrões, acrescenta-se o facto de estar em época de exames... mas... porque será que a PORRA do telemóvel sempre que apita, nestas alturas, é uma mulher?! Dassss!

Defenitivamente... elas têm um dedo que adivinha!

11 Reparações:

Blogger Spitfire pensou e disse...

Se eu soubesse que era preciso escrever isto para haver sossego... já o tinha feito a semana passada! Haja paz!

janeiro 18, 2006 6:19 da tarde  
Blogger Fátima pensou e disse...

parece que surge sempre muito para fazer quando não nos apetece...e pessoas quando não há paciência...e quando andamos desocupados pedimos um bocadinho de vida e...rien! nem viv'alma. ironias da vida!

janeiro 18, 2006 6:36 da tarde  
Blogger negative creep pensou e disse...

opah não me posso queixar. tenho tempo livre. não faço nada na vida (devia estudar mas é po tecto), não tenho namorada por opção (delas) e não tenho amigos a quem telefonar pq eles tão em aulas e não me vão atender.
resultado final: montes de tempo livre, algumas coisas pra fazer (estudar pa exames), pouca vontade

sei, no entanto, que quando tamos mais apertados é quando mais porcaria aparece. isso é chato por isso tou solidario contigo, mas é a vida.

janeiro 18, 2006 8:37 da tarde  
Blogger Mónica pensou e disse...

tssstsss com uns olhos desses deves deves

janeiro 28, 2006 4:06 da tarde  
Blogger * pensou e disse...

temos pena

outubro 27, 2006 5:13 da tarde  
Blogger Spitfire pensou e disse...

Agora:
Ainda estou mais perto dos 30... o curso está a despachar-me a mim... a mecânica está em crise... agora ando de fiat (há quem diga que é pior... eu não comento), mas as botas altas dão nas vistas... a beleza "talvez" dependa de quem me olha (e como o faz)... ando mais contido nos palavrões... e sempre que o telemóvel toca é uma mulher (e que mulher!).

outubro 27, 2006 10:25 da tarde  
Blogger * pensou e disse...

tamos encalhados

outubro 28, 2006 6:03 da tarde  
Blogger Spitfire pensou e disse...

Prefiro outra palavra ;)

novembro 13, 2006 7:53 da tarde  
Blogger * pensou e disse...

ok: tás encalhado!
:-))))))))))))))

novembro 14, 2006 12:32 da tarde  
Blogger Spitfire pensou e disse...

Posso ficar assim indefinidamente? ;)

novembro 14, 2006 1:47 da tarde  
Anonymous Anónimo pensou e disse...

então o olho verde não aparece nos comentários?
:P

dezembro 06, 2008 7:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home