segunda-feira, janeiro 16, 2006

Anedota ordinária... sem palavrões.

Conversas de pescadores...

Pescador 1: Sabes o que o peixe diz para uma peixa num bar?
Pescador 2: Não...
Pescador 1: Acho que estou a-peixe-nado por ti.
Pescador 2: E o que é que a peixa responde?!
Pescador 1: Não tens peixe-ota para mim!
Pescador 2: Eh lá!
Pescador 1: Nem fazes ideia do que responde o peixe!
Pescador 2: Diz! Diz!
Pescador 1: Vira para cá a peixe-acha que já vais ver!

Ok, é de fraco nível... mas, numa mesa cheia de pescadores de fim-de-semana, já com uns copos... foi de morrer a rir!

1 Reparações:

Blogger Teresinha pensou e disse...

e o q diz um tubarao para a tubarona??


tu baralhas-me...

;) eu entendo-te, isto numa aula de desenho meio a dormir meio entediados tb resulta mto bem.
beijos e espero q reencontres a cabeçinha :)

janeiro 17, 2006 5:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home