segunda-feira, janeiro 16, 2006

Relógios...

Quem me conhece melhor sabe que tenho um gosto por relógios. Tenho alguns, mas não sou coleccionador... nem tenho tempo para isso (a requintada subtileza do trocadilho)!
Pois, o que uso é um "meio" analógico, "meio" digital, e tem-me acompanhado nas voltas do dia-a-dia (mais um brilhante trocadilho) durante quase 10 anos. Como é usual nestas máquinas, precisou de reparação (no caso particular, precisou de carga no coração), ao que foi ao dentista... ou talvez fosse um pedreiro!... porque "relojoeiro" não era de certeza! Pois aquela "alminha" conseguiu fazer em 10 segundos (e por 3 euros) o que eu não consegui fazer em 10 anos: arruinar um relógio que me foi oferecido pelo meu pai!
Fiquei furioso! Quase jurei que matava aquela "alminha"! O que lhe valeu foi eu lembrar-me que tenho um outro relógio que estimo muito... e incontavelmente superior a este em qualidade e precisão! Complicado vai ser colocar um relógio de parede no pulso... mas algo se há-de arranjar.

3 Reparações:

Blogger Fátima pensou e disse...

engenhosos trabalhadores que têm a mania acabam sempre por fazer pior. especialmente quando vêm com aquele palavreado de profissionais e sabichões.

(ando por aqui e...exame amanhã =O)

janeiro 18, 2006 6:41 da tarde  
Blogger Spitfire pensou e disse...

6:41 da tarde, note-se. As costas já costumam andar livros vários, cadernos, máquinas fotográficas, rolos, leitores de cd's, cd's, calculadoras e mais um panoplia de traquitanas que fazem falta... um relógio de pêndulo acho que passa um bocadinho a minha capacidade de carga, mas vou experimentar. Não tenho nada a perder, na pior das hipóteses vou dar um saltinho ao hospital Amadora-Sintra (ou passar lá um dia ou dois).

janeiro 20, 2006 1:36 da manhã  
Anonymous Anónimo pensou e disse...

lol!!!

p.s.->ejzum

janeiro 21, 2006 11:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home