sábado, janeiro 21, 2006

Telemarketing.

Uma amiga trabalha nesta área (diabo de maneira de ganhar a vida, mas quando tem que ser... e ela não deixa de ser boa pessoa por causa disto!) e hoje contou-me uma estória do "escritório"... a resposta de uma simpática velhinha de 80 e picos anos.
O que ela anda a tentar a vender actualmente são aparelhos auditivos. E depois de a anciã do outro lado da linha ter atendido o telefone, e das devidas apresentações, esta minha amiga começou com a conversa do produto. Consultas grátis para cá, exames para lá, quando devo de marcar a sua consulta, e essas coisas, ao que a simpática senhora lhe respondeu serenamente ao ouvido:
- Aparelho auditivo... para quê?! Nem sou eu que tenho que gritar!

"G'anda" velha! É assim mesmo!

4 Reparações:

Blogger Unknown pensou e disse...

Às vezes os idosos vêm com respostas brilhantes. Depois nós, como putos, ficamos todos enrascados. Estamos habituados a levar sempre a melhor e depois somos enterrados forte e feio. Acontece, diria eu...

Uma vez a minha irmã obrigou-me a atender uma chamada de "telemarketing"... Enquanto eu fazia figuras tristes a dizer "Hãaaa... Num sei...", ela ria-se às gargalhadas. Não falei com ela durante o resto do dia...

janeiro 21, 2006 12:05 da tarde  
Blogger negative creep pensou e disse...

hhm foi uma boar resposta. eu costumo dizer "ah e tal não quero". no entanto, procuro sempre, digamos, corre los de alguma maneira...

isto é quando eles ainda não desligaram o telefone na cara das pessoas com um bom dia que é mais um vai te foder, após perceberam que daqui não levam nada.

janeiro 21, 2006 12:21 da tarde  
Blogger Fátima pensou e disse...

eu nessas situações respondo sempre que ainda não tenho 18 anos...e eles largam-me logo. :P

janeiro 21, 2006 9:51 da tarde  
Blogger Teresinha pensou e disse...

Ahah brilhante =)

Num desses telefonemas o homenzinho do outro lado da linha desatou a fazer-me perguntas, eu que ate sou um rapariga paciente, nao me aguentei mais e repondi-lhe sem pensar: "desculpe mas esta a dar fogo de artificio" e sem demoras desliguei... :S beijinhos******

fevereiro 07, 2006 4:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home