terça-feira, janeiro 17, 2006

Prepara-se sempre o futuro!

Um alentejano vai ao médico e depois de um exame detalhado diz-lhe:
- Meu caro senhor... tenho más notícias... você tem uma doença incurável. Dou-lhe no máximo quatro semanas de vida.
O alentejano, chocado e muito triste, mas de índole forte, recupera rapidamente e sai do consultório.
Na sala de espera o filho aguardava-o. Sem demoras diz-lhe directamente:
- Meu filho tenho um cancro e resta-me pouco tempo de vida. Vamos mas é beber umas cervejas... para aliviar.
Já num bar e depois de muitos copos, risadas... e mais cerveja, uns amigos chegam e perguntam o motivo daquela alegria toda.
O alentejano justifica a comemoração, dizendo que está com SIDA.
Os amigos ficam consternados e, em homenagem ao amigo, bebem também uns valentes canecos.
Assim que consegue aproximar-se do pai, o filho pergunta-lhe ao ouvido:
- Atã, paííí! Você disse-me que tinha cancaro, mas p'a eles disse que 'tá cum SIDA?!
O Alentejano olha em volta antes de responder baixinho:
Claro que 'tou com cancaro, filho, mas nã quero que'stes maganos se "metam" com a tua mãe d'pois d'eu morreri... já me basta a puta da doença!

Se não é meu... não será de mais ninguém! Olha qu'esta...

2 Reparações:

Blogger negative creep pensou e disse...

ora bem, parece que é a primeira vez que vim aki e não tou arrependido.
tive a ler o blog e curti muito. ta muito porreiro. vou voltar mais vezes

fica bem

janeiro 17, 2006 8:25 da tarde  
Blogger Fátima pensou e disse...

preservar os pertences antes de ir pra cova. é bem :P

janeiro 18, 2006 6:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home